Conexão WTM debate certificação dos destinos pelo WTTC

O quarto episódio do podcast contou com a participação de Bruno Reis, presidente da Emprotur, e Pablo Barrozo, secretário de Turismo de Salvador

WTM

Está no ar o quarto episódio do Conexão WTM, o podcast da WTM Latin America que tem como propósito abrir espaço para discussão de temas relevantes da indústria turística. O tema central do bate-papo realizado com Bruno Reis, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), e com Pablo Barrozo, secretário de Cultura e Turismo de Salvador, foi a certificação dos destinos recebida pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Mediado por Bianca Pizzolito, gerente comercial da WTM Latin America, o podcast traz informações sobre a obtenção do Safe Travel Stamp e como os destinos se organizaram em relação a protocolos, medidas de segurança e sanitização para conquistar a chancela.

No bate-papo, os convidados ainda trazem os planos de retomada e atividades junto aos empreendimentos que aderiram aos protocolos, e fazem uma análise da indústria para o mercado internacional. Pablo Barrozo ainda fala da campanha “Uma saudade chamada Salvador”.

“Estamos atuando cada vez mais junto aos players da nossa indústria no sentido de fomentar discussões positivas sobre as melhores práticas e abrir espaço para promover o turismo no Brasil e as boas iniciativas. A presença de Bruno e Pablo contando sobre a conquista do selo Safe Travel é um ganho muito importante no que diz respeito ao avanço da atividade turística em nosso país.”, conclui Bianca Pizzolito, gerente comercial da WTM Latin America.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui