Conexidades chega a São Carlos para discutir temas focados no municipalismo

O Conexidades é realizado pela UVESP, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de São Carlos e União dos Vereadores

0

São Carlos recebe, a partir desta terça-feira (4), a segunda edição do Conexidade, encontro de agentes públicos e privados que vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários e empresas em um debate que promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

Com painéis que englobam os temas Sustentabilidade e Educação, Direito Público e Transparência nas Administrações Municipais, Tecnologia e Inovação, Turismo e Mobilidade Urbana, o evento ocorre no Centro de Eventos CENACON, tem entrada gratuita e se estende até o próximo sábado (8).


LEIA MAIS:
+ Conexidades reunirá Congresso Nacional em painel de Turismo; confira
+ Faltam 30 dias para o início da isenção de vistos a turistas de quatro países
+ Investimentos em Turismo são foco de Encontro de Líderes do setor

A programação contará com importantes nomes como: Airton Garcia Ferreira, prefeito de São Carlos, Marco Vinholi, secretario de Estado do Desenvolvimento Regional, Célia Leão, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Patricia Iglecias, presidente da CETESB, Toni Sando, presidente UNEDESTINOS, Vinicius Lummertz, Secretário de Estado do Turismo, Herculano Passos, deputado coordenador da FRENTUR – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, Francisco Garonce, coordenador do ENEM, Sérgio Rossi, secretário Diretor-Geral do TCE, Augusto Nardes, ministro do TCU e o historiador e professor Marco Antônio Villa, entre outros.

O Conexidades é realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de São Carlos e União dos Vereadores do Brasil. Segundo o presidente da instituição, Sebastião Misiara, o evento tem como principal missão interligar as cidades, através de propostas apresentadas por especialistas que indicam caminhos para administrar.

“A gestão pública sabe que medidas ousadas e transformadoras são necessárias para deixar como marca a eficiência, inovação, criatividade em suas decisões”, completa.


Leia também:
Avirrp promove coquetel de lançamento da Feira de Turismo de 2019
Demanda de viagens em São Paulo cresce devido a Parada LGBT, diz Expedia
GTA capacita 40 agentes de viagens do Triângulo Mineiro em Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here