Conferência GBTA no Rio de Janeiro apresentou tendências e inovações para o mercado corporativo

0

A sexta edição da Conferência Global Business Travel Association (GBTA) Rio de Janeiro, realizada nesta semana (dia 17) no Prodigy Santos Dumont, serviu para solidificar o evento no calendário oficial de eventos da cidade. Com um conteúdo acadêmico de tendências e inovações no mercado de viagens corporativas apresentado por lideres da indústria, o evento brindou os participantes com temas de agrado geral, que marcam a nova linha de conteúdo da GBTA, em nível global.

Fabio Camargo, diretor para o Brasil, da Delta Airlines abriu o evento falando sobre os mercados latino-americano e global sob a perspectiva de uma companhia aérea americana. Em seguida, Wellington Costa, diretor regional da GBTA Brasil, moderou o painel “Velozes e Furiosas, as Tendências em Mobilidade Corporativa”, tendo como panelistas Fernando Cavalheiro, diretor da CEP Transportes, Robson Oliveira, gerente estratégico para a América Latina e Caribe, da Enterprise e Marcelo Godoy, gerente comercial da Triple M/Logicpax, trazendo respostas para os desafios que atingem os transportes terrestres nas grandes cidades brasileiras.

Debora Verencio e Cristhiane Gadelha, gerentes da CIBT Visas, deram continuidade a programação abordando o tema de segurança de dados. Após o almoço, Roland de Bonadona, CEO da Bonadona Consulting, moderou o painel “O Futuro da Hospitalidade”, tendo como panelistas, Cesar Nunes, diretor de marketing e vendas da Atrio Hoteis e Diego Garcia, diretor de marketing e vendas da Nobile Hoteis.

Ricardo Mader, CEO da Jones LaSalle Lang, deu continuidade apresentando a “Hotelaria Brasileira em Números 2018”, relatório finalizado recentemente em conjunto com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions e Clarissa Costa, responsável pela gestão financeira e controle orçamentário, da Estácio, explanaram sobre “expense management”, durante quase uma hora.

Finalizando o evento, Debora Rocha, gerente de segurança regional, Brasil, da ISOS International, concluiu falando sobre “Duty of Care”. O evento, também, teve como ponto alto as duas sessões de exposição, pela manhã e pela tarde, apresentando mais de 20 dos principais “players” da indústria de viagens corporativas, para os quase 200 participantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here