Confira a galeria de imagens da BIT 2012

Por: Carolina Maia

Nesta terça-feira, dia 26, foi realizada a Bolsa Internacional de Turismo de Mato Grosso do Sul – BIT e o Brasilturis Jornal participou representado pelo diretor Comercial, Marcos Telore. O evento realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo em Campo Grande, contou com a presença do governador do Estado André Puccinelli, da secretária de Turismo, Nilde Brun, da presidente da Abav-MS, Cristina Albuquerque e do presidente do Sebrae, Cláudio Jorge Mendonça.

Segundo Nilde Brun o objetivo do Encontro através da Rodada de Negócios era apresentar aos buyers as empresas do estado e aproximar compradores e vendedores criando uma relação de confiança e bons negócios, gerando renda para o povo de todo o estado.

Hoje, imprensa e buyers realizam famtour pelo estado com a finalidade de que cada um possa conhecer os destinos e sugerir melhorias para equipamentos turísticos, infraestrutura, hotéis, e logicamente vende-los depois. No total são sete rotas.

De acordo com a secretária de Turismo, participaram da edição deste ano 40 operadores e a expectativa de negócios é entre R$ 70 a 80 milhões. ‘A possibilidade da realização da BIT Centro Oeste é muito grande e caso esta seja concretizada, a realização será feita em campo Grande e após isso será itinerante entre o 4 estados’, afirmou.

 

 

Marcos Telore e Divulgação
Marcos Telore e Divulgação
Marcos Telore e Divulgação
Marcos Telore e Divulgação
Marcos Telore e Divulgação
Marcos Telore e Divulgação
Marcos Telore e Divulgaçã

Deixe uma resposta