Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Semanalmente, o Brasilturis Jornal reúne as principais ações de treinamentos anunciadas durante o período

0

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens, que têm a oportunidade de conhecerem, de forma mais aprofundada, os produtos e serviços que oferecem aos clientes, gerando, assim, fomento às suas vendas. Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:

Abreu no Nordeste

A empresa promoveu um famtour para sete profissionais de Recife, Natal e Salvador. A ação contou com a parceria da Copa Airlines e os receptivos All Reaps e RGE e visou apresentar os atrativos das cidades de Cartagena das índias, na Colômbia, e da Cidade do Panamá, capital panamenha.  O grupo foi acompanhado por Cristiana Arthur, da Abreu, e Alzira Ribeiro, da Copa Airlines.

Abreu em Orlando

A operadora, na última semana, levou 20 executivos de vendas para uma viagem de capacitação em Orlando, no Estados Unidos. A ideia foi expandir conhecimento dos colaboradores em um dos destinos mais buscados pelos brasileiros. Os profissionais estiveram no escritório da Abreu em Orlando, que atende demandas e dá suporte aos viajantes que visitam o destino. A viagem contou com a parceria da Copa Airlines e Universal Studios.

GTA no Paraná

Entre os últimos dias 9 e 12 de setembro, a Global Travel Assistance (GTA) capacitou 40 agentes de viagens no Norte do Paraná, em parceria com o Hot Beach Olímpia, em São Paulo. A ação, que visou reforçar a importância do seguro viagem no turismo, foi ministrada por Celso Guelfi, presidente da empresa.

Latam Travel em São Paulo

A operadora de viagens do Grupo Latam Airlines realizou, entre os dias 11 e 12 de setembro, um treinamento com os agentes de viagens de suas franquias, além de colaboradores internos e da central de vendas. A temática trabalhada foi viagens em família e contou com a presença de, aproximadamente, 50 participantes, que se juntaram no auditório da sede da companhia, em São Paulo. O objetivo foi alinhar a capacitação do público às estratégias do negócio e possibilitou uma jornada de aprendizado mais direcionada.

Ski Brasil em Goiânia

A operadora especialista em viagens de ski promoveu, em parceria com Aspen Snowmass, o segundo encontro sobre a temporada 2019 no hemisfério norte, em Goiânia (GO), no Terraço New York. O evento contou com a participação de agências de viagens locais e parceiros, onde puderam se especializar sobre os destinos de neve.

Ski Brasil em São Paulo

A empresa também realizou um encontro exclusivo com os agentes de viagens e fornecedores. A assim como em Goiânia (GO), a ação marcou o início da temporada de ski no hemisfério norte e contou com a participação da Aspen Snowmass, considerado um dos principais parceiros da operadora. O roadshow passou, também, por Belo Horizonte na última quinta-feira (12) e ocorrerá em Florianópolis (SC), ainda sem data definida.

The Leading Hotels em Belo Horizonte

A The Leading Hotels of the World realizou, na última terça-feira (10), um roadshow para os profissionais do turismo na capital mineira. A ação faz parte da semana de eventos promovida pela associação para apresentar as novidades e os atrativos às principais agências e imprensa de Minas Gerais. Os participantes tiveram contato direto com parceiros e representantes de 20 hotéis e grupos hoteleiros.

The Leading Hotels no Rio de Janeiro

O grupo também realizou, na última segunda-feira (9), um showcase para profissionais cariocas. Neste encontro, os executivos tiveram contato direto com parceiros e representantes de 33 hotéis e grupos hoteleiros, que incentivam cada vez mais o mercado brasileiro a conhecer o selo. Estiveram presentes 100 convidados entre agentes de viagens e jornalistas. A iniciativa também aconteceu em São Paulo, conforme publicado aqui no Brasilturis.

Wyndham em São Paulo

A franquia de hotéis realizou um treinamento destinado aos proprietários, gerentes gerais, diretores de vendas e gerentes de receitas de suas seis marcas no Brasil. O treinamento anual, chamado Programa de Orientação Executiva (Poe), visa atualizar os profissionais das últimas novidades da indústria e das novas ferramentas. Foram 36 participantes, representando 16 empreendimentos hoteleiros. Já foram realizadas ações no México, Panamá, Peru, Colômbia e Argentina.


Leia também:
Affinity promove treinamento gratuito sobre Orlando nesta quarta (11)
Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
– GTA investe em treinamento e promove capacitação em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here