Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Semanalmente, o Brasilturis Jornal reúne as principais ações de treinamentos anunciadas durante o período

0

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens, que têm a oportunidade de conhecerem, de forma mais aprofundada, os produtos e serviços que oferecem aos clientes, gerando, assim, fomento às suas vendas.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:

Abreu

A empresou realizou, na última semana, um treinamento para mais de 20 agentes de viagens do Rio de Janeiro. A capacitação teve foco nas atrações de Aspen Snowmass e contou com a participação de representantes dos principais hotéis do destino, além das companhias Copa Airlines e American Airlines. Os presentes também concorreram a brindes, bem como a uma viagem com acompanhante para o destino, que inclui Ski Pass e aluguel de equipamentos.

Mais Abreu

A empresa também promoveu duas viagens de capacitação para dez agentes de viagens de São Paulo e 11 de Curitiba com destino a Gramado, no Rio Grande do Sul. Os participantes puderm vivenciar a cultura e as principais experiências locais, como o Hard Rock Café, o Bus Bier, a Noite Gaúcha e o Mundo do Chocolate.

Bourbon

Entre os dias 10 e 11, o Bourbon Cambará Hotel realizou a última etapa do Programa Transformar. A ideia do treinamento foi mostrar o papel do gestor na construção de um relacionamento de confiança com investidores e na geração de resultados positivos para a operação hoteleira.

E-HTL

A operadora promoveu, no último dia 3, um evento em Ribeirão Preto. Nessa rodada, os 30 presentes puderam conferir novas atrações sobre Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes, Atlantica Hotels, Vert Hotéis, Barretos Country Resort, Foco Aluguel de Carros e Travel Ace Assistance. A operadora ainda planeja promover diversas rodadas pelo País ainda este ano.

Mammoth Lakes

A Mammoth Lakes Tourism realizou um treinamento para 30 agentes de viagens na última terça-feira (17), em São Paulo. A visita faz parte do plano do destino para o aumento do número de turistas brasileiros, que representam, hoje, cerca de 15% dos visitantes internacionais no inverno e 9% no verão.

Pontestur

A empresa promoveu no Recife, em Pernambuco, nesta quinta-feira (19), seu 13º Workshop de Turismo Corporativo. Intitulado “Management 3.0: Gestão Eficaz em Viagens Corporativas”, a ação foi realizadas no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, e contou com a presença de gestores de viagens corporativas de empresas com atuação nacional.

Recife

A capital pernambucana está realizando um roadshow pelo Brasil e, na última terça-feira, foi a vez de Rio de Janeiro receber o evento. Ao total, serão visitadas nove cidades, que estão entre os principais mercados emissores de turistas. A ação contará com participação de agentes de viagens, operadores, trade turístico, representantes institucionais e companhias aéreas. No ano passado, foram 650 agentes capacitados.

Schultz

A Workschultz chegou a Palmas, em Tocantins, na última semana. O evento reuniu agentes de viagens da capital e do interior tocantinense, que puderam ter acesso às novidades da Schultz e suas unidades de negócios, bem como estratégias de renovação de acordos e oportunidades para agências. Os profissionais ainda tiveram acesso aos detalhes da parceria entre Schultz e Jalapão 100 Limites. A aposta da empresa para o destino é levar pequenos grupos de viajantes para aproveitarem roteiros personalizados.

Ski Brasil

A operadora está dando continuidade em seu roadhsow e, recentemente, passou por Belo Horizonte. A ação possibilitou a empresa apresentar, em evento exclusivo no restaurante Glouton, as principais novidades da temporada de esqui do hemisfério norte. O encontro também contou com a participação da Aspen Snowmass. O roadshow já passou por Porto Alegre, Goiânia e São Paulo e, ainda, passará por Florianópolis em outubro.

Travel South

A Visit Brazil Travel, Cultural and Business Association (VBrata Europe), associação europeia especialista em Brasil, finalizou, nesta quinta-feira (19), em Milão, o seu primeiro roadshow para agentes de viagens na França e o segundo na Itália. A ação visou divulgar informações de qualidade para a promoção dos destinos e produtos turísticos brasileiros.


Leia também:
– Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
– Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
– Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here