Veja as novidades e empresas que participam do JPA Travel Market

O evento, que se inicia nesta sexta-feira (18), será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa. A expectativa é contar com aumento de 10% no público

0

Nesta sexta-feira (18), é dada a larga à nona edição do JPA Travel Market. O evento reúne empresas de toda a cadeira turística e promove networking e novos negócios, bem como capacitações e treinamentos. O evento se prolonga até o próximo sábado (19), no Centro de Convenções de João Pessoa, na capital paraibana.

Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, Claudio J. S. Junior, CEO do JPA Travel Market – que pode ser conferida na íntegra na edição 829, na página 6 -, afirma que a feira está maior e conta com algumas mudanças em seu formato. Um dos destaque é o fórum Business Travel Connection (BTC), que, até o ano passado, acontecia simultaneamente à feira. Já neste ano, o evento acontecerá pela manhã, enquanto a feira se mantém a tarde.


LEIA MAIS:Trend terá caravana de agentes para o JPA Travel MarketJPA Travel Market renomeia fórum corporativo e aposta em humanização
+ JPA Travel Market divulga empresas internacionais participantes; veja

A ampliação não será só notada pelo espaço, mas também pelo número de visitantes. Algo que possibilitou isso foi a ampliação de caravanas terrestres e aéreas. A Gol Linhas Aéreas anunciou sua triplicação no número de AD90 – desconto de 90% sobre o preço do bilhete em tarifa Y (econômica). Por isso, Junior afirma que a expectativa é registrar um aumento de 10% no número de visitantes, frente ao ano passado.

A ampliação do evento também é notória para as empresas que querem estreitar relacionamentos e fechar novos negócios durante a feira. Um prova disso é a chegada de marcas inéditas como expositoras do JPA Travel Market, incluindo Agaxtur, Interep, North America, Skyteam e Wyndham Hotels.

O mercado internacional também mostra confiança e, por uma questão estratégica com a Gol, uma das principais parceiras da feira, foi ampliado o número de buyers internacionais, que saiu de 12 para 40 profissionais dos Estados Unidos, Argentina e Uruguai. “São três mercados que possuem voo direto para o Nordeste. É uma aposta necessária. O internacional também quer promover novos negócios”, declara o CEO.

Ao todo, são nove salas de capacitações, sendo duas exclusivamente do JPA Travel Market, que reúne diversos segmentos e debates em torno do setor. Além disso, também há salas de parceiros da feira, como:

  • Interep
  • Estados Unidos
  • Sebrae
  • Trend
  • Azul Viagens
  • Visit Florida
  • Teresa Perez

São mais de 120 expositores presentes na feira, que acontece das 14h às 21h. Confira algumas marcas que anunciaram a sua participação no evento:

BETO CARRERO WORLD

A ideia do empreendimento é ampliar seu contato com o trade e apresentar detalhes das ações comerciais. Além disso, a marca aproveita a oportunidade para reforçar o novo tarifário 2020/21 e divulgar detalhes sobre o Natal do Shrek – que estreia dia 1º de novembro – e Festival Villa Mix, que reunirá, no dia 29 de dezembro, artistas como Leonardo, Alok, Sorriso Maroto, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, entre outros.  Em seu estande, os profissionais poderão se informar, também, sobre as mais de 100 atrações, como a Hot Wheels Epic Show.

COPA AIRLINES

A companhia aérea visa aproveitar o evento para promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. De acordo Carlos Antunes, gerente regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines, essa é uma oportunidade de reforçar o compromisso da empresa com o Nordeste.

INTEREP

Pela primeira vez no JPA Travel Market, a Interep está visando abrir novos mercados na região. Hoje, a marca atende mais de 7 mil agências pelo Brasil. Em união com mais 11 parceiros, a empresa vai apresentar as novidades, além de serviços e produtos consolidados ao que se refere à hotelaria, locação de veículos e experiências. Os participantes ainda poderão aproveitar das capacitações oferecidas, que vão receber um Mexerica, mascote de pelúcia da Interep. É importante destacar que é necessário fazer inscrição prévia neste link.

ISRAEL

O país pretende aproveitar o evento para destacar as atrações disponíveis no destino. Serão realizadas capacitações para os agentes de viagens, que poderão aprender mais sobre Israel. Entre os temas abordados, estão temas como visto, moeda, vacinas, sinalizações, transporte e infraestrutura turística. A ideia é ampliar o conhecimento dos profissionais sobre o local e estimular o lazer combinado ao turismo religioso, além de conhecer o estilo de vida atual.

MILESSIS

Presente no estande do Brasilturis Jornal, a Milessis aproveita a oportunidade para reforçar sua participação no setor. De acordo com Alexandre Milessis, sócio-diretor da empresa, os mercados baseados em especialização e qualidade de serviços são os direcionamentos da marca, que, desde 2010, vem se especializando no mercado de viagens de luxo, wedding destinations e luas de mel

RIO DE JANEIRO

A secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro estará no evento, apresentando as 92 cidades que compõem as 12 regiões turísticas fluminense. Em seu estande, está sendo distribuído material promocional e serão tiradas dúvidas sobre os municípios turísticos, bem como suas particularidades, infraestrutura e atrativos. De acordo com Otavio Leite, secretario de Estado de Turismo, o objetivo é ampliar as conquistas e, para isso, é necessário promover o Rio de Janeiro.

SERHS

O Serhs Natal Grand Hotel & Resort e o Serhs Villas da Pipa Hotel, pertencente ao grupo Serhs, Durante os dois dias de feira, Dorinha Nascimento, gerente de Contas da Tour & Travel, divulgará algumas tarifas promocionais, incluindo pacotes de Natal, Réveillon e férias de janeiro.

SKI BRASIL

A operadora de viagens de neve do TTW Groups apresenta, na feira, a força da marca e seu trabalho. Nestes dois dias, os visitantes poderão aproveitar e garantir mais detalhes sobre as ofertas da empresa, como o Pacote de Mammoth Mountain Inn, na Califórnia. Assim como a Interep, a marca participa pela primeira vez no evento.


Leia também:
– JPA Travel Market estima aumento de 10% no número de visitantes únicos
– JPA Travel Market recebe o triplo de passagens AD90 pela Gol
JPA Travel Market confirma a participação de empresas inéditas; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here