Confira as particularidades do Disney´s Art of Animation Resort

Por: Sylvia

ORLANDO (EUA) – Ao longe é possível ver as grandes letras coloridas que indicam o nome do hotel: Disney´s Art of Animation Resort. Na recepção, mais cores, uma paleta, que vai do amarelo, passando pelo laranja até o rosa de um lado e, do outro, desenhos de personagens na parede. É esse o primeiro ambiente que o hóspede encontra ao chegar no mais novo hotel da Disney e o qual o Brasilturis Jornal foi conferir antes de embarcar para uma viagem à bordo do Disney Dream.

O Disney´s Art of Animation começou a funcionar em maio deste ano. Pela quantidade de crianças em sua enorme piscina central dá para perceber que ele já caiu nas graças do público. O seu grande atrativo é ser dividido em alas temáticas com áreas comuns e quartos feitos para que os hóspedes se sintam dentro das histórias dos filmes Procurando Nemo, Carros e O Rei Leão. E, ainda, vem mais por aí. Em setembro, será aberta a ala da Pequena Sereia.

Logo após sair da recepção em direção aos quartos, os hóspedes não podem deixar de notar a área de Procurando Nemo. Ela possui a piscina principal, rodeada por personagens do filme. Os prédios que abrigam as 320 suítes dessa ala têm Nemo e seus amigos desenhados nas paredes externas.

Um pouco maior, com 480 apartamentos é a ala baseada no filme Carros. Cerca de dez veículos, personagens do desenho, estão espalhados pelo local. Ao redor deles, o chão é fofo, as crianças podem pular e até cair por ali que não se machucam. Essa área também é contemplada por uma piscina acompanhada de bangalôs em forma de cones de estacionamento.

Bem vindo  à selva!

A mais nova ala inaugurada no hotel, no início deste mês, é baseada no filme O Rei Leão. O hóspede logo percebe a mudança de cenário ao sair da ala Procurando Nemo. Ali os prédios são verdes e decorados com animas encontrados na África. O personagem Rafiki, o macaco, é o primeiro a ser visto nos jardins.

Atrás de Rafiki fica uma grande pedra. No topo dela, Mufasa reina. Um pouco mais para frente, os personagens Simba, Timão e Pumba andam em cima de um tronco gigante. Perto dali, o temível cemitério de elefantes e decorado com hienas. O malvado Scar, irmão de Mufasa, também marca presença. Até Zazu não foi esquecido e fica numa pedra logo atrás de Scar.

Dentro dos prédios que abrigam 320 suítes familiares, a decoração baseada no filme está até no chão que leva carpetes com pegadas de animais. Nos quartos a ficção parece virar realidade. Girafas na parede decoram a sala, os abajures parecem flores e Zazu está na cabeceira da cama. Nem os banheiros escaparam. Em um deles, uma cortina com Timão e Pumba a banheira e o nascer no sol na África nas paredes. As cadeiras são verdes e em formato de folhas.

Em setembro abre a ala A Pequena Sereia. Após a ala de O Rei Leão os hóspedes conseguem ver alguns prédios azuis como o mar. O acesso ainda é permitido. Mas até o fim de setembro, todos irão poder entrar ali. É a ala da Pequena Sereia, a maior do hotel, com 864 quartos. No centro, uma piscina com Ariel, seu pai e amigos em volta.

Com a abertura da ala de A Pequena Sereia, o Disney´s Art of Animation estará completo. Ela apresentará quartos que podem alojar até quatro pessoas com diárias a partir de US$ 94. Agora é só aguardar para descobrir a parte final da magia do hotel.

Sylvia Barreto

O Brasilturis Jornal viaja a convite da Disney Destinations e conta com a proteção do seguro viagem Global TravelAssistance (GTA).

Sylvia Barreto e divulgação
Sylvia Barreto e divulgação
Sylvia Barreto e divulgação
Sylvia Barreto e divulgação
Sylvia Barreto e divulgação
Sylvia Barreto e divulgação

Curtir isso:

Deixe uma resposta