Confira as reaberturas de hotéis e atrativos

reabertura

Com o avanço das cidades para a retomada das atividades econômicas, confira quais os empreendimentos já em funcionamento e os que irão reabrir na lista abaixo:

Abaco Beach Resort

O Abaco Beach Resort as Ilhas das Bahamas, anuncia sua reabertura em 1º de novembro de 2020. O resort está localizado a cinco minutos do Aeroporto Internacional Leonard M. Thompson e a 50 minutos de avião de Fort Lauderdale e Palm Beach.

Blue Tree Towers Fortaleza

Em 21 de outubro, é a vez o Blue Tree Towers Fortaleza abrir as portas para o público. O estabelecimento retoma às atividades com o My Space , serviço partamentos adaptados para atender às exigências personalizadas dos clientes e atrações para o público infantil.

Fairmont Royal Pavilion, Barbados

A partir de 1 de novembro, os interessados em se hospedar no airmont Royal Pavilion, Barbados contarão com o programa Allsafe da Acor e outras medidas de biossegurança contra a covis-19.

Fera Palace Hotel

O Fera Palace Hotel, localizado no Centro Histórico de Salvador, na Rua Chile, voltará a funcionar a partir do dia 1 de dezembro. Haverá check-in online, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social de 1,5m e disponibilização de álcool gel 70% na entrada, saída do hotel e nas áreas internas.

Hotel Transamerica São Paulo

O Hotel Transamerica São Paulo abriu as portas em 5 de outubro. O estabelecimento oferece aos finais de semana até o fim do ano, o Transamerica Green Days, evento ao ar livre que mescla gastronomia e música, seguindo os padrões de segurança dos órgãos sanitários.

Rede Windsor

A Rede Windsor retomou em setembro, as operações da unidade Palace, em Copacabana (RJ). O hotel quatro estrelas reabre com padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Destinos e atrativos

Espírito Santo

No Espírito Santo, estão em funcionamento:

  • Convento da Penha, com celebrações de segunda a sexta, às 7 horas, e aos sábados e domingos, às 9 horas. A área do convento está liberada para visitação das 6h às 16h. Apesar do retorno das missas presenciais, o atrativo mantém as missas on-line pelas redes sociais;
  • Na capital, os parques municipais reabriram para lazer e prática de exercícios, das 6h às 16h;
  • O Espaço da Baleia Jubarte, na Praça do Papa, e o Projeto Tamar, na Ilha do Papagaio, podem ser visitados de terça a sexta-feira, das 12h às 16h;
  • As Ruínas da Igreja São José do Queimado, localizada a 16 quilômetros da Serra Sede, pode ser visitada diariamente.
  • O Parque da Cidade está aberto todos os dias, das 6h às 22h, assim como o Jardim Botânico;
  • A Igreja e Residência de Reis Magos, em Nova Almeida, está aberta diariamente das 8h às 17h, e a Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro, está aberta das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira;
  • A Casa do Congo Mestre Antônio Rosa recebe visitantes de segunda a sexta, das 8h às 17h;
  • O Museu Histórico da Serra, opera de segunda a sexta das 9h às 17h.

Instituto Inhotim

O instituto Inhotim anunciou a reabertura para o público a partir de 7 de novembro. A visitação estará disponível às sextas (das 9h30 às 16h30), sábados, domingos e feriados, nos mesmos horários (das 9h30 às 17h30 nos outros dias).


Deixe uma resposta