Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens. Assim, os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:

BRASILEIROS EM USHUAIA – SALVADOR

Na última quarta-feira (9), a Brasileiros em Ushuaia organizou a primeira etapa de uma sequência de capacitações para agentes de viagens. Realizado no Quality Hotel & Resort, em Salvador, o evento, que passará por 20 cidades, contou com a participação de cerca de 50 profissionais de turismo, que puderam aprender mais sobre patagônia argentina e seus destinos. A próxima ação acontecerá na próxima terça-feira (15), em São Paulo.

BWT – CURITIBA

A BWT Operadora, em união com a RCD Hotels, realizou, na última quarta-feira (9), uma capacitação na sede da operadora, em Curitiba, no Paraná. A equipe pôde conhecer mais sobre os hotéis da rede. O evento, que contou com a presença de dez executivos, foi ministrado por Carla Cecchele, diretora comercial da RCD Hotels.

E-HTL – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A operadora promoveu, na semana passada, um evento em São José do Rio Preto, em São Paulo, válido pelo roadshows que a operadora promove no Brasil. Durante o evento, que recebeu 41 agentes da região, divulgou as novidades sobre o Maceió Mar hotel, Acqua Suites, Barretos Cuntry Resort, Atlantica Hotels e Travel Ace Assistance.

FLYTOUR VIAGENS – SÃO PAULO

A operadora realizou, na semana passada, um dia de capacitação e confraternização em torno dos produtos do universal Orlando Resort. Além de ficarem informados sobre os produtos e serviços, os presentes participaram de momentos de descontração com os colaboradores. Ao fim do evento, três agências foram sorteadas com brindes de personagens do mundo Universal.

LATAM TRAVEL – SÃO PAULO

A operadora promoveu um treinamento sobre Rio Grande do Norte na Academia Corporativa Latam, em São Paulo. O objetivo foi capacitar os mais de 40 agentes de viagens de lojas especializadas da empresa em todo o Brasil para que apresentem o destino com propriedade para seus clientes, ampliando, assim, suas vendas.

RESORTS BRASIL – BUENOS AIRES

A associação realizou, na última quarta-feira (9), na embaixada do Brasil, em Buenos Aires, o workshop “Resorts Brasileiros”. O evento, que contou com 130 agentes, se mostrou muito positivo para os envolvidos, desde associados até os agentes de viagens. Sérgio Souza, presidente da Resort Brasil, afirma que “devido à grande adesão, com mais de 100 agentes, futuras ações na Argentina para 2020 e 2021 já estão sendo planejadas”.

RESORTS BRASIL – MONTEVIDÉU

Dando continuidade ao Workshop “Resorts Brasileiros”, foi realizado, na quinta-feira (10), outro evento, que reuniu 75 agentes de viagens. Mais uma vez, a associação ficou satisfeita com os resultados obtidos e com as ações desenvolvidas ali. De acordo com Ricardo Domingues, diretor da Resort Brasil, alguns associados estavam debutando no destino e já retornam ao Brasil com expectativas otimistas.

SKI BRASIL – FLORIANÓPOLIS

A operadora especialista em viagens de esqui chegou com seu roadshows em Florianópolis para apresentar as principais novidades da temporada no hemisfério norte, com destaque para Aspen Snowmass, no Colorado, nos Estados Unidos. O roadshows da Ski Brasil passou por Porto Alegre, Goiânia, São Paulo e Belo Horizonte.

TURNET OPERADORA – NATAL

A operadora, em união com Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, Ocean Palace Beach Resort & Bungalows e Receptivo Wheltour, realizou um famtour para Natal, no Rio Grande do Norte. A ideia foi capacitar os agentes de viagens e mostrar os novos produtos e serviços, como fretamento durante Réveillon para o destino. A empresa já garantiu crescimento de 30% dos bloqueios aéreos para 2020.


Leia Também:
– Seleto aposta em capacitação e prepara campanha de incentivo
– Intercontinental São Paulo promove capacitação de jovens chefs da capital
GTA investe em treinamento e promove capacitação em Manaus

Deixe uma resposta