Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Semanalmente, o Brasilturis Jornal reúne as principais ações de treinamentos anunciadas durante o período

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens. Assim, os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:


LEIA MAIS:Capacitações lotam as salas do JPA Travel MarketConfira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
+ Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

FLYTOUR EM GRAMADO

A operadora promoveu um famtour em parceria com Wyndham Gramado Termas Resort, Rede Laghetto e Brocker Turismo entre os dias 19 e 26 de outubro. A ação visou fidelizar os agentes de viagens e fomentar as vendas da Serra Gaúcha. Durante a semana, os 12 profissionais participaram de tour de familiarização e conhecimento da região.

FLYTOUR EM SÃO PAULO

A Flytour ofereceu novidades sobre os cruzeiros da Royal Caribbean. Os 40 agentes de viagens participantes foram recebidos com café da manhã e contaram com informações sobre pacotes e especificidades de outras companhias, como Celebrity, Azamara, Pullmantur e Silversea. A ação aconteceu em parceria com a R11 Travel, representante exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

GTA EM SÃO PAULO

A Global Travel Assistance (GTA) capacitou 33 agentes de viagens de Ribeirão Preto, em São Paulo, em parceria com Enjoy Olímpia Park Resort e New Age. O evento foi comandado por Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa; Agenor Bertoni, representante em Campinas e região; e Manuela Funk, supervisora de Vendas de Ribeirão Preto e região. Os profissionais destacaram a importância de oferecer o seguro viagem ao cliente. Os presentes tiveram direito a certificado da capacitação, atendendo à normativa 315 da Susep.

HILTON NA REPÚBLICA DOMINICANA

Entre os dias 22 e 24 de outubro, foi sediada a nona edição do Encontro Latino-Americano Hilton, na República Dominicana. O evento, dirigido pela presidência e pela diretoria da rede, teve como objetivo apresentar as atualizações, tendências e soluções, provendo, também, networking por meio de rodadas de negócios. A ação contou com a presença de algumas empresas parceiras, como a Shop Eventos, representada por Giovana Lopes, gerente comercial e de Operações.

HILTON EM SÃO PAULO

O Hilton São Paulo Morumbi certificou a primeira turma de organizadores de eventos por meio do Hilton On Site Training (Host), programa especial feito para Meeting Planners. De acordo com Fernanda Lemos, diretora de Desenvolvimento de Negócios do Hilton São Paulo Morumbi, os participantes puderam sair com novos contatos profissionais e com melhor compreensão de como as propriedades operam.

PERSONAL BRASIL EM CURITIBA

A Personal Brasil e o Turismo de Toronto realizaram um evento gastronômico para um grupo de agentes de viagens. A iniciativa foi propícia pata apresentar aos agentes de viagens as novidades que o destino proporciona para as temporadas de inverno e verão. Os profissionais tiveram a oportunidade de experimentar e aprender com chef de cozinha, degustando sabores que os viajantes encontram ao desembarcar na cidade canadense.

Rota das Emoções em Manaus e Belém

A fim de levar mais informações e conhecimentos aos mercados, viabilizando novas oportunidades de Negócios à cadeia de turismo e relações institucionais, foi promovido o seminários da Rota das Emoções, que liga Ceará, Piauí e Maranhão. As ações aconteceram nos dias 22 e 24 em Manaus (AM) e Belém (PA), respectivamente. Esta é mais uma ação de mercado que complementa o calendário de promoções do roteiro. Esta edição, visou aproximar ainda mais o Norte com o Nordeste.

Selection Viagens em São Paulo

A Selections Viagens iniciou uma série de capacitações aos agentes parceiros sobre a África em sua sede em São Paulo. O primeiro encontro contou com a presença de 40 profissionais. Durante o evento, uma das novidades divulgadas foi o Discovery Africa, campanha de incentivo aos agentes de viagens válido entre este mês e maio de 2020. A agência que vender mais viagens ao continente com o aéreo pela South African Airways, ganhará uma viagem completa com acompanhante para a África do Sul. Os próximos encontros terão Quência, Tanzânia, Namíbia e Ruanda como focos. Os encontros acontecerão em novembro, janeiro e março.


Leia também:
– Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
– Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui