Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes

0

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens. Assim, os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:


LEIA MAIS:Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semanaConfira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
+ Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

April

A April reuniu 150 funcionários para alinhar novas estratégias para 2020. A segunda edição da Convenção Comercial aconteceu Vale Suíço Resort, em Minas Gerais. O encontro serviu também para apresentar os rendimentos da seguradora e agradecer a equipe pelo trabalho.

Braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realizou no último dia 21, o Braztoa Desvenda. O encontro realizado em quatro espaços diferentes da Unibes Cultural, em São Paulo, discutiu gastronomia, tecnologia, planejamento, controle financeiro e experiências em viagens. O evento conteve palestras de influenciadores digitais, artistas e autoridades do turismo.

Grupo La Torre

530 colaboradores do Grupo La Torre participaram da Convenção de 2019. O evento aconteceu no auditório do Senac de Porto Seguro (BA) e contou com membros da diretoria. O encontro conteve palestras motivacionais, apresentação de novos membros, benefícios conquistados e ênfase na multirracialidade e diversidade cultural.

GTA em Belo Horizonte

 Entre os dias 22 e 24 de novembro, a Global Travel Assistance (GTA) capacitou 39 agentes de viagem de Belo Horizonte. O evento aconteceu em parceria com o Enjoy Olímpia Park Resort e contou com a participação de Rogério Esteves, coordenador nacional de vendas; e por Reginaldo Tarcilio, representante da empresa em Belo Horizonte.

GTA no Maranhão

No dia 28 de novembro, a GTA capacitou 42 agentes de viagens do Maranhão como parte do projeto Call Center Norte e Nordeste. O treinamento foi ministrado por Felipe Ferraz, coordenador nacional de vendas, no restaurante Coco Bambu, em São Luís (MA). A ação, que teve início em agosto de 2019,  e já qualificou mais de 160 profissionais.

Schultz em Maceió (AL)

Schultz levou cinco agentes de viagens para  conhecer os atrativos turísticos de Maceió (AL). A ação faz parte da campanha de vendas lançada durante a 12ª Convenção Schultz, em abril. Os vencedores são: Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem, André Guimarães, da Asol Turismo, Ana Paula Coutinho, da Gold Lion Tour Viagens, Ana Bolque, da Fronteira Ásia Turismo, Belissa Santoro e Rafaela Fraga da Selnir Turismo.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here