Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Semanalmente, o Brasilturis Jornal reúne as principais ações de treinamentos anunciadas durante o período

0

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens. Assim, os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:

Alentejo

Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, e Luís Quaggio, gerente de vendas Brasil da TAP Portugal

O Turismo de Alentejo reuniu cerca de 40 agentes de viagens em duas capacitações focadas em turismo religioso. A ideia principal foi promover as opções da região de Portugal para o segmento, como o patrimônio histórico e sua oferta turística e hoteleira. O encontro contou com a participação de 20 representantes de agências especializadas em turismo judaico. Além disso, teve a presença de Luís Quaggio, gerente de Vendas da TAP Portugal.

Argentina

Alejandro Lastra, secretário de Desenvolvimento e Promoção Turística da Argentina

O destino aproveitou o primeiro dia da 47ª Abav Expo para promover capacitações sobre as temporadas de verão de Mendoza e Ushuaia. Alejandro Lastra, secretário de Desenvolvimento e Promoção Turística da Argentina, aproveitou a oportunidade também para falar sobre o voo semanal entre Campinas, em São Paulo, e Bariloche. As operações serão mantidas, após índices de ocupação entre 83% e 95%.

Lynden Operadora

O empreendimento realizou, no último dia 24 de setembro, no Hotel Ca’d’Oro São Paulo, sua primeira capacitação sobre o Líbano, qual faz parte de um novo programa de treinamentos que ocorrerão nos meses que seguem. A apresentação contou com o apoio da Global Travel Assistance (GTA), que mostrou os produtos e serviços, e com o Shopping Frei Caneca, que presenteou mais de 20 profissionais com pares de ingressos.

Resort Brasil

A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) realizou, na manhã da última terça-feira (1), um evento com associados e empresas para falar sobre Mice. O principal objetivo foi estreitar relações entre toda a cadeia produtiva e promover os empreendimentos como um local propício para feiras, reuniões e todo o tipo de evento corporativo. No ano que vem, a instituição planeja realizar cinco encontros do tipo, passando por São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Recife e Curitiba.


Leia também:
– Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
– Temptation cresce 42% no mercado brasileiro e capacita mil agentes
Seleto aposta em capacitação e prepara campanha de incentivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here