Confira flashes da estreia da Azul na ponte aérea

John Rodgerson (presidente da Azul) e Otavio Leite (secretário de Turismo do Rio de Janeiro) cortaram o bolo comemorativo

Na manhã de hoje (29), o aeroporto de Congonhas foi palco para uma grande celebração. A Azul Linhas Aéreas comemorou sua chegada ao local e a operação da ponte aérea com o aeroporto Santos Dumont – exclusiva da companhia até 21 de setembro.  A festa incluiu decoração especial na área de check in – composta por oito posições e três totens para autoatendimento – e ações no saguão principal do equipamento paulistano.

Música ao vivo, balões decorativos nas cores da companhia, distribuição de petiscos e muita animação marcaram a manhã. A começar pelo discurso de John Rodgerson, presidente da Azul, que destacou a luta da companhia para chegar à rota e a necessidade de acirrar a concorrência para trazer benefícios diretos aos viajantes.

As 16 frequências diárias serão operadas em aviões Embraer, com configuração de poltronas 2×2, telas individuais com TV ao vivo via Sky e serviço de bordo. Rodgerson e outros executivos da companhia fizeram questão de auxiliar os comissários e conversar com todos os passageiros a bordo. Claudia Fernandes, diretora de Marketing da aérea, sorteou um bilhete da ponte aérea e ingressos para atrações em solo carioca.

A chegada ao Rio foi marcada por um voo panorâmico realizado pelo comandante Lucas Pires, passando próximo a grandes ícones do turismo da Cidade Maravilhosa. Sorte dos passageiros que estavam sentados nas fileiras C e D. Otávio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, recepcionou os passageiros e comemorou junto com a equipe da Azul, o aumento da oferta na ponte aérea.

Leia também
Azul expande malha no Mato Grosso em parceria com Asta; operação começa em 90 dias
Azul é a primeira aérea brasileira a integrar programa TSA Pre-Check
Azul anuncia voo entre Belo Horizonte (MG) e Fort Lauderdale (EUA)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui