Confira mais novidades dos expositores do 31º Festuris Gramado

O evento reuniu 17 mil credenciados, 13% a mais do que foi registrado no ano passado e três pontos percentuais acima do que era estimado
Equipe E-HTL

O Festival Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, que se encerrou neste sábado (9), reuniu grandes empresas e players do setor. De acordo com Eduardo Zorzanello, um dos organizadores da feira, foram 17 mil credenciados, 13% a mais do que foi registrado no ano passado e três pontos percentuais acima do que era previsto.


LEIA MAIS:Espírito Santo divulga atrativos turísticos durante o FesturisEspaço LGBT mantém sucesso no Festuris; Revista ViaG anuncia projeçõesFesturis: veja novidades de expositores da 31ª edição

Confira abaixo algumas novidades que estavam sendo divulgadas durante o encontro:

Costão do Santinho

Equipe do Costão do Santinho

O empreendimento, que considera o evento uma dos poucos eventos que trazer efetivos resultados para a marca, reforçou sua participação em um dos mercados considerado mais importante para a empresa. O meio de hospedagem aproveitou a oportunidade para divulgar suas ofertas para o verão e anunciar o retrofit que está sendo realizado. Cerca de 200 acomodações já foram entregues para a temporada e mais alguns estão para serem concluídos. A expectativa é que haja um alto nível durante os próximos meses, principalmente de visitantes domésticos.

Rio Grande do Norte

Equipe do Rio Grande do Norte

O destino trabalhou, durante toda a feira, sua oferta total de atrativos, indo alem da imagem de sol e mar já consolidado no Rio Grande do Norte. A oportunidade serviu para se aproximar dos agentes de viagens presentes, não só do Brasil, mas da América Latina no total. Os receptivos que participaram do estande ampliaram a cartela de atrativos, que vem aumentando cada vez mais.

Ilhabela

Edvaldo Peres (Ilhabela)

Com novo garoto propagando, o Tiê-sangue, o destino, além de reforçar sua oferta de praia e serviços de veleiros, está trabalhando com a temática que ecoturismo e cachoeiras. Ao todo, são cerca de 300 cachoeiras à disposição dos visitantes, dez com fácil acesso e adaptado para pessoas com poucas condições de mobilidade.

Diroma

Mayara Pinto e Marco Faria (ambos do Diroma)

A rede de hotéis, que conta com 13 hotéis em seu portfólio, inaugurou recententemente mais uma opção aos hóspedes, localizado em Caldas Novas, em Goiás. O grupo comemora a alta procura durante todo ano, com épocas já chegando á sua totalidade ocupacional e, por isso, a empresa está recomendando os clientes a realizarem suas reservas antecipadamente.

Alagoas

Equipe de Alagoas

O destino, que até o último JPA Travel Market trabalhava com uma ação imersiva com óculo VR, lançou uma nova forma de inserir os presentes da feira nos atrativos locais. Dessa vez, em parceria com o Google Maps, Alagoas oferece a oportunidade de conhecer aprofundadamente os locais que fazem história no estado e permite que os turistas tracem melhor seus roteiros pelo destino.

Rio de Janeiro

Equipe do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro retornou ao evento com estande próprio e trabalhou com novos produtos para divulgar isso no evento. A ideia principal é tirar a imagem carioca de até 2016, na Copa do Mundo, e instigar que haja novos visitantes, não só para a capital, mas para o interior, ressaltando, por exemplo, Angra dos Reis e Cabo Frio, localizados a menos de três horas da capital. No ano que vem, participar das feiras vai continuar no calendário do estado, com oito eventos já confirmados, a fim de mostrar toda a riqueza natural e cultural do destino.

Tourmed

Walter Emílio e Carmen Pontes (ambos da Tourmed)

A empresa, que está em expansão internacional, agora está direcionando seu trabalho para o mercado nacional. O objetivo é ressaltar a ferramenta de compra online da marca, que conta com um inventário de mais de 3 mil hotéis do Brasil.

E-HTL

Equipe E-HTL

A empresa marcou presença mais uma vez em fuma feira do segmento. A aposta da vez é a entrada nos serviços aéreos e o desenvolvimento do segmento de lazer. Louro também afirma que, no próximo ano, além de fortalecer a internacionalização da empresa, também apresentará novos produtos e novas plataformas, incluindo cruzeiro e roteiros europeus.

Bahia Príncipe 

Agustina Rodríguez e Alessandra Savoia Prado (ambas do Bahia Principe)

A empresa esteve presente para consolidar a presença no Sul do País. A rede foi fortificar o conceito de experiência para cada vez mais aperfeiçoar o atendimento ao cliente. Uma das apostas mais fortes é o segmento de grupos. Dentre as novidades à disposição, estão um parque aquático infantil, Luxury Bahia Principe Esmeralda, e uma capela de casamento no Grand Bahia Principe Tulum.

Omint

Iomar Carlos e Stefano Curti (ambos da Omint)

A empresa mais uma vez se mostra presente nas feiras do mercado turístico promovendo uma ativação exclusiva aos agentes de viagens no estande do Brasilturis Jornal. Com um caça níqueis, os participantes puderam sair com brindes da empresa, além de adquirir mais informações sobre a seguradora.


Leia também:
– Iberostar comemora resultados e reforça sustentabilidade no Festuris
– Europlus apresenta entrada no mercado aéreo durante 31º Festuris
April reforça novo plano VIP em espaço de luxo durante Festuris

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui