Confira novidades de alguns expositores do 31º Festuris Gramado

O evento, que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, reúne grandes empresas e players do turismo para apresentar novidades e fazer networking

0
Equipe Flytour

A 31ª edição do Festuris foi iniciada na última quinta-feira (7), durante solenidade no Palácio dos Festivais, em Gramado (RS). A feira reúne playres do setor, que apresentam suas novidades e estreitam relacionamento com clientes e parceiros.

Confira abaixo alguns dos exposiores:

Galápagos Tour

Ursula Missagia (Planeta Viagem), Josiani Figueiredo (Fundação dos Municípios), Vanessa Butzen (Famurs), Rodrigo Gorski (Galápagos Tour), Cristiane Vargas (Famurs) e Alejandro Aguilar (Eco Tours)

A empresa está aproveitando o fluxo de visitantes da feira para divulgar seus roteiros e serviços, além de firmando novos negócios, gerando, assim, fomento nas vendas

Socaltur Turismo Lufthansa City Center

Scheila Zilles, Armindo Robinson, Maica Feronato e Renan Bauermann (todos da Socaltur Turismo Lufthansa City Center)

A empresa considerada sempre muito importante marcar presença no evento, já que é um local oportuno para apresentar as novidades para o ano que vem, com programação oficial, bem como rever parceiros do trade e fazer contato.

Stella Barros

Marcelo Barone (Stella Barros)

A empresa está lançando novos roteiros para o público de família e divulgando ainda mais o serviço de franquias. A empresa marca presença há tempos na feira, chegando a 20 anos de participação.

Personal Turismo

Veronica Yañez, Augusto Leite, Paulo Oliveira (todos da Peronal Turismo) e Patricia Marchant (Marchant Representações)

A empresa está aproveitando a feira para promover negócios, realizar networking, estreitar relacionamento com parceiros e amigos e consolidar novos negócios. Uma das novidades apresentadas é o novo navio da MSC, o MSC Grandiosa.

Tia Iara Turismo

Carolina Winck, Tia Iara e Edda Poersch (todas da Tia Iara Turismo)

A marca está divulgando mais sobre seus produtos relacionados à Disney. Uma das novidades é o desenvolvimento de dois novos serviços: festa social com direito à passeio de limousine e roteiro com visita à praia de Deerfield.

Sky Hotéis

Juliana de Azevedo e Anamelia Frota (ambas da Sky Hotéis)

A empresa está buscando prospectar novos clientes e está divulgando a adição de um novo empreendimento hoteleiro, o Sky Palace. O meio de hospedagem, situado na entrada da cidade rio-grandense conta com 180 leitos e infraestrutura para atender ao perfil corporativo

Pampas Hotel

Rolf Widmann e Danrlei Marques (ambos do Hotel Fazenda Pampas)

A rede está apresentando suas novas parcerias aos visitantes e divulgando o novo resort Praia dos Carneiros. O empreendimento, que conta com 12 apartamentos, passou por uma reforma recentemente e oferece um conceito resort, diferente dos demais hotéis, Pampas e Santo Cristo.

Mercosur Viagens

Ariel Puntigliano e Diego dos Santos (ambos da Mercosur Viagens)

A empresa está mostrando seu trabalho há dez anos na feira e está apresentando, neste ano, um novo projeto de bloqueio que começou no ano passado e se expande neste ano. Um de seus diferenciais é poder lidar direto com a pessoa que comanda para resolver todos os problemas.

Cativa Operadora

Equipe da Cativa Operadora

A Cativa Operadora está atualizando os seus cientes sobre as últimas novidades e serviços e lançando a temporada 2020, que está se aproximando.

New Age

Maitê Cenucello (Amadeus), Ariel Perez (Park Royal), Mari Magalhães (Oasis Hotels & Resorts), Tania Batoni Chiste (AT Travel) e Karin Gaiatto (New Age)

A operadora está trabalhando na proposta do Caribe e está atuando com os principais fornecedores e acordos comerciais. A divulgação do destino é uma ação estratégica, já que se trata de um destino onde a marca tem expertise.

Espírito Santo

Equipe do Espírito Santo

O destino está apresentando seus principais atrativos para o mercado rio-grandense e destacando as potencialidades turísticas disponíveis, como praias, ecoturismo e pontos históricos.

Churrascaria Café Mineiro

Ricardo Lopes, Sandra Cabral, Neida Dornelas e Mariana Nobre (todos da Café Mineiro)

Marcando presença pela primeira vez na feira, a empresa está trabalhando na captação de agentes de viagens. Para estimular ainda mais o conhecimento da marca, a Churrascaria Café Mineiro está oferecendo 15% de desconto nas vendas.

Soul Traveler

Equipe Soul Traveler

A empresa reconhece a importância de estar marcando presença durante a feira e, por isso, está trabalhando próximo aos agentes de viagens. A marca está divulgando mais sobre seus principais produtos, em especial a América do Sul e a Europa. Além disso, vem comemorando o crescimento no mercado nacional.

Trip Tri

Weslley Hendz, Liziane Breissleir, Cleber Porto, Gabriela Pereira e Éverton Monteiro (todos da Trip Tri)

A empresa está fechando um ciclo e lançando sua operação como operadora, além de atuar como agência de viagens. A novidade permite ampliar ainda mais seus serviços e adianta não ter pretensão de virar somente operadora. Além disso, se orgulha da consolidação conquistada por meio de respeito e transparência.

Incomum viagens

Giseli Rogério, Franciele Luft, Marília Melo, Marcos Tregnago, Nathalia Centeno e Eduardo Mendonça (todos da Incomum Viagens)

A empresa percebeu que, por conta do extenso material a oferecer, muitos agentes de viagens não tinham acesso a todas as informações. por isso, resumiu, em um catálogo, todos os seus serviços. Além disso, presente há oito anos no Festuris, a marca busca consolidar sua presença e se mostrar disponível na vitrine nacional.

Schultz

Equipe da Schultz

A empresa está trabalhando com o segmento de luxo para pequenos grupos para Portugal, onde foi aberta uma filial. o roteiro contempla visitas de Norte a Sul do País. Além disso, a marca aproveita para reforçar também o circuito completo de Jalapão.

Mala e Cuia

Adriana Lima, Paulo Vedana e Cris Hoyer (todos do Mala e Cuia)

A operadora gaúcha, que atua há 29 no mercado, sempre busca participar da feira, já que oferece contatos e oportunidades de estreitar relacionamentos comerciais com agências de viagens de muitos estado do País. Um dos serviços destacados nesse ano são as viagens em grupo para 2020. Serão mais de 70 saídas com guia brasileiro.

Brasileiros no Ushuaia

André Zain (Brasileiros no Ushuaia) e Otavio Oliveira (Snowtours Chile)

A fim de dar continuidade ao seu trabalho de expansão, a empresa está trabalhando roteiros em El Calafate e está oferecendo treinamento de equipes e empresas, divulgando a Terra do Fogo. Além disso, está ressaltando suas conquistas, como o prêmio de qualidade conquistado no Prêmio Internacional World Quality Commitment (WQC), em Madri, na Espanha.

Seleto

Rafael Lima (Flytour Gapnet), Amanda Leonel (Brasilturis Jornal), Fabio Pessoa (Omint), Ana Carolina Carvalho (Seleto), Márvio Mansur (Flytour Gapnet) e Felipe Cressoni (Seleto)

A empresa, resultado da união entre Omint e grupo Flytour, está trabalhando na divulgação da nova empresa e consolidando o novo produto no mercado. Além do novo aplicativo mobile, a marca estará lançando o chatbot de assistência no próximo dia 25 de novembro. Além disso, está fortalecendo a campanha “Você é Seleto”, que premiará o vencedor com um carro zero quilômetros. A promoção é válida até junho do ano que vem.

Flytour Gapnet

Equipe Flytour

A consolidadora, pertencente ao Grupo Flytour, reuniu gestores para trabalhar a região Sul do País. A feira se mostra oportuna para novas oportunidade de negócios e reforçar os serviços da marca, como sua ferramenta de venda online, que vende pacote completo em um único espaço.

Santos

Equipe de Santos

O destino está trabalhando o mercado sulista durante a feira, visando trabalhar informação aos agentes de viagens, para que possam oferecer, com propriedade, detalhes sobre o município paulista. Santos receberá, em breve, o novo centro de convenções, capaz de acomodar 4 mil pessoas.


Leia também:
– Bob Santos: “É hora de pensar fora da caixinha; é hora do Turismo”
– Turismo segmentado resulta em maior permanência de recursos econômicos
Gilson Machado: “Não vamos dobrar o número de turistas; vamos triplicar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here