Confira novidades do Walt Disney World Resort para 2020

O Walt Disney World Resort, que passa por período de crescimento significativo, vai ganhar novas áreas, atrações e espetáculos
(Foto: Divulgação)

Neste ano, o Walt Disney World Resort, na Flórida, promete trazer uma série de novas experiências para que seus visitantes vivam ainda mais a magia em seus parques e resorts. Atualmente, o complexo de Orlando passa pelo período de crescimento mais significativo nas últimas duas décadas, ganhando novas áreas, atrações, espetáculos e muito mais.

Um dos clássicos Disney está prestes a marcar presença no pavilhão da França, no World Showcase do Epcot. Em Beauty & the Beast Sing-along, os visitantes são convidados para cantar e dançar em uma reviravolta na história “A Bela e a Fera”. A atração, que estreia em 17 de janeiro, foi feita por Don Hahn, produtor dos filmes animados e do live action.

Ainda no pavilhão da França, o ratinho Remy vai levar os visitantes para uma grande aventura que mistura ação com muita gastronomia no Remy’s Ratatouille Adventure. O filme da Pixar ganhará uma atração repleta de tecnologia, na qual os carrinhos andam sem trilhos ao redor do renomado restaurante Gusteau. O passeio é imersivo, com elementos visuais, sons e cheiros desenvolvidos para toda a família.

Também no Epcot, o World Showcase Lagoon será palco do “Harmonio US”. Entre suas inspirações, estão as clássicas músicas Disney, celebradas de uma maneira nunca vista antes. As canções ganharão novas versões, reinterpretadas por um grupo composto por diversos artistas. O show contará com conjuntos flutuantes, painéis de LED tecnológicos e fontes móveis coreografadas, além de luzes, fogos de artifício e lasers, que não poderiam ficar de fora.

Já no dia 4 de março de 2020, o Disney’s Hollywood Studios recebe uma experiência inédita: o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, que leva os visitantes em um trem para um passeio cheio de curvas e surpresas com o casal de camundongos favorito. A aventura é inspirada na série de curtas de animação do Mickey Mouse e será a primeira atração Disney que traz Mickey e Minnie Mouse juntos.

(Foto: Divulgação)

As novidades não param pelos parques, Disney Springs também apresenta novidades. No dia 17 de abril de 2020, estreia o Drawn to Life, um dos mais aguardados espetáculos do Cirque du Soleil em parceria com a Disney. Com o intuito de celebrar o legado Disney na arte da animação, o show conta a história de Julie, uma garota corajosa que descobre um presente inesperado deixado por seu pai: uma peça de animação inacabada.

A partir disso, Julie embarca em uma missão inspiradora com suas memórias de infância da Disney, para imaginar novas possibilidades e animar a narrativa de seu futuro. A experiência combina emoção, humor e alegria com novas performances e efeitos acrobáticos, pensados para entreter toda a família. O show inédito é uma colaboração entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering.

Para que essas experiências possam ser aproveitadas ao máximo, os visitantes podem adquirir o 4-Park Magic Ticket. Essa opção garante diversão por quatro dias, um para cada parque. Pela primeira vez, os visitantes podem fazer um upgrade dos ingressos garantindo acesso a um dos dois parques aquáticos, Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney’s Blizzard Beach, além de uma entrada para a incrível NBA Experience em Disney Springs. A oferta está disponível até 30 de abril de 2020.

Além disso, o complexo oferece mais de 30 Resorts em categoria econômica, moderada e deluxe com uma série de benefícios que incluem “Horas Mágicas Extra” nos parques e agendamento prévio de Fast Pass+ com 60 dias de antecedência para que os visitantes aproveitem ao máximo essa experiência.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui