Confira opções esportivas para aproveitar no segundo semestre em NY

Maratonas, beisebol, futebol e basquete são alguns dos jogos que ocorrem no destino e que podem ser aproveitados pelos visitantes

0

A NYC & Company relacionou alguns eventos esportivos que os visitantes e os moradores poderão aproveitar de agosto a novembro em alguns distritos da cidade. Maratona, disputas dos times locais de beisebol, futebol, futebol americano e basquete, por exemplo, são alguns dos esportes presente na metrópole, servindo como um estímulo para os fãs explorarem todas as áreas ao redor.

“O fim do verão e o outono em Nova York trazem uma oportunidade única para turistas, que podem aproveitar a capital esportiva do mundo. Diversos times estarão em competição enquanto grandes eventos acontecem nos cinco distritos. Esse período do ano oferece experiências inesquecíveis e acesso fácil para alguns dos mais autênticos bairros e atrações de Nova York”, afirma Fred Dixon, CEO e presidente da NYC & Company.


LEIA MAIS:
+ Disney Cruise Line anuncia embarques em Nova York, Califórnia, Texas e Flórida
+ Delta mantém voo sazonal entre Rio de Janeiro e Nova York em 2020
+ NYC & Company visa atrair 939 mil brasileiros a Nova York em 2019

Veja duas das principais atividades esportivas, incluindo o que os respectivos bairros podem oferecer ao público. Confira:

National Basketball Association – Basquete

No fim de outubro, dois dos principais times da NBA começarão suas temporadas de 2019 com todos os cinco distritos de Nova York bem atentos às jogadas. O Nets dá boas-vindas à região do Brooklyn a astros da modalidade, como Kyrie Irving e Kevin Durant. Enquanto isso, o Knicks visa agitar o Madison Square Garden com uma equipe repleta de atletas jovens e cheios de energia.

Para quem procura atrações pré ou pós-jogos na região de Downtown Brooklyn, espaços como Brooklyn Museum, Brooklyn Botanic Garden podem ser explorados por ficarem a poucos passos do Barclays Center. Já em Midtown Manhattan, os fãs podem ir ao MoMA, que conta com cerca de 3,7 mil metros quadrados distribuídos entre galeria de arte, uma coleção expandida de arte interdisciplinar e uma coleção pré-existente.

TCS New York City Marathon – Maratona

Essa maratona vai atrair corredores e amantes do esporte de todos os cantos do mundo para os cinco distritos no dia 3 de novembro. O tour, percorrido no ano passado por mais de 53 mil atletas e assistido por milhões de pessoas, tem largada em Staten Island e segue rumo os demais distritos, encerrando no Central Park.

Os corredores podem dar um pulo no Empire Outlets, com diversos itens esportivos de marcas, como Nike e Columbia, que fica perto do local de partida, em St. George. Para quem estiver próximo à linha de chegada, há atrações culturais na região de Upper West Side, a exemplo do American Museum of Natural History do New-York Historical Society

Quer saber mais alguns eventos esportivos que estarão disponíveis neste ano? Confira aqui.


Leia também:
NYC & Company leva agentes da América Latina para Nova York
Delta Air Lines mantém operação sazonal entre Nova York e Rio de Janeiro
American e British Airways unificarão operações em Nova York

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here