Confira os destinos luxo que são tendência para 2020

Antártida, Egito e Grécia são os destaques da lista

0
Estudo feiro pela Agência Virtuosos mostra os destinos de luxo mais buscados pelos viajantes. Foto: reprodução.

A agência Virtuoso divulgou uma lista com os destinos de luxo que são tendência para 2020. Os dados apresentados no Luxe Report, foram coletados a partir do depoimento de 1.300 consultores da rede, atuantes na América Latina, América do Norte, Ásia-Pacífico, Caribe, Europa e Oriente Médio.

A pesquisa revelou que os viajantes com alto poder aquisitivo estão cada vez mais interessados em destinos exclusivos, com riqueza cultural e gastronômica. Dentre as motivações, a busca por enriquecimento pessoal, comemoração e descobertas, estão entre os destaques.

Na categoria destino internacionais, os três primeiros lugares do ranking são ocupados por Itália, Grécia e Estados Unidos. França e Portugal aparecem em seguida, fechando o pódio. Para os Millenials, os destinos preferidos são a Austrália, Grécia, Egito, Camboja e Islândia.

No quesito destino em família, Orlando, as Ilhas Galápagos, Portugal e México dão os destaques. A Austrália também faz parte da categoria. Os casais em lua de mel apresentam predileção pelas Ilhas Maldivas, Polinésia Francesa e Seicheles. A Grécia e Bali também estão entre as opções.

A pesquisa apontou ainda um crescente interesse por cruzeiros de aventura e destinos autênticos. Antártida, Egito, Ruanda, Japão e Butão estão entre as principais tendências. Para os viajantes solo, os principais pontos são o Peru, a Índia, Espanha, Japão e a Tailândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here