Confira os novos uniformes da Etihad

Por: Rafael Lima

A Etihad Airways lançou novos uniformes, dessa vez criados pelo estilista italiano Ettore Bilotta, de Milão. As peças serão introduzidas em todo o sistema da companhia a partir do dia 27 deste mês, e irão vestir tripulações de cabine e equipes de terra, mordomos no The Residence by Etihad, chefs a bordo da primeira classe, gerentes de alimentos e bebidas da classe executiva, gerentes de cabine, tripulação, nannies e equipes de aeroportos e lounges.

 

Revelado em um desfile realizado para a imprensa global, o lançamento coincidiu com a chegada à frota da Etihad Airways dos aviões Airbus A380 e Boeing 787-9, equipados com as novas cabines revolucionárias da companhia aérea. A estreia dos novos uniformes representa o grande final do que foi um ano importante para a empresa no mundo.

 

A ideia dada pela empresa a Bilotta era de um design que representasse sofisticação, glamour e elegância atemporais. 

 

Feitos com lã 100 por cento italiana, os uniformes contam com um design de jacquard detalhado e são fabricados em vários lugares da Itália, e também em unidades em Xangai, Túnis e Bucareste por uma equipe dedicada de aproximadamente 400 funcionários. De forma exclusiva, cerca de 30 por cento das roupas foram feitas ou costuradas a mão.

 

Os uniformes foram criados incorporando praticamente todas as cores da paleta da marca Etihad Airways.

 

 

RL

Deixe uma resposta