Congresso Festuris apresenta seu tema central

Por: Chris Flores

Todos os anos, o Festival de Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios com o trade turístico, mas também chamar a atenção dos profissionais e abrir espaço para debates e novas abordagens às principais tendências do mercado através do Congresso Festuris, realizado em parceria com a Abav-RS.

 

“Devemos investir em atendimento de qualidade; em profissionais capazes de gerar rapidez de informação; agilidade no atendimento; aptos não somente a auxiliar seus clientes em todas as etapas de venda, mas hábeis em prover soluções para possíveis problemas’, apontou o presidente da Abav-RS, Danilo Klehl.

 

Em 2015, o tema central será ” De olho no mercado – Superando crises e desenvolvendo novos modelos de negócios”. O evento traz ao seu congresso grandes nomes do turismo, apresentando os planos e mostrando o que o profissional do turismo deve fazer para estar completamente apto a se adaptar às novidades do segmento. Entre os painelistas já confirmados está o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa.

 

Informações: www.festivalturismogramado.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta