Congresso MICE Brasil 2020 apresenta palestras e temas; confira

As palestras serão transmitidas a partir de um estúdio montado no Centro de Convenções Rebouças (SP), em parceria com a empresa Hoffmann, que oferecerá a tecnologia disposta e opções para eventos híbridos

congresso mice

Entre os dias 14 a 18 de setembro, a 5ª edição do Congresso MICE Brasil será transmitido na plataforma da Semana Virtual EBS. Neste ano, o evento acontecerá sob o tema “Reunir para Retomar”. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do link. O conteúdo apresentado estará disponível gratuitamente na plataforma do evento, durante e após a realização do congresso.

“Nós como empresa e como evento voltado para esse segmento, não quisemos cobrar o acesso ao conteúdo. O acesso será gratuito. Neste momento, entendemos que o mercado precisa se ajudar. Quem faz parte desse mercado e quiser acessar o conteúdo, poderá fazê-lo através da plataforma mesmo após o término do evento. Vamos prorrogar o acesso justamente para quem não conseguir acompanhar ao vivo durante a transmissão”, comenta Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil.

Programação

Entre os destaques da programação estão Igor Tobias, presidente da MPI Brazil e diretor de Relações Sustentáveis da Associação de Marketing Promocional/ Live Marketing (Ampro), apresentando resultados da pesquisa “Termômetro MICE Brasil by MPI”, sobre o cenário atual do segmento MICE no Brasil.

A mesa redonda “ O poder da liderança em momentos de crises” terá Tatyane Luncah, fundadora e CEO da agência Grupo Projeto e Leila Bueno, diretora da Bueno Arquitetura Cenográfica. Ao final do primeiro dia, Alexis Pagliarini, presidente executivo da Ampro, receberá Hebert Lacava, CEO A Cuca, Silvana Torres, CEO Mark Up, Marcio Esher, diretor de Operador Holding Clube e Marcos Jochimek, diretor executivo da V3A no painel “Os impactos da pandemia e os novos rumos do Live Marketing.

No segundo dia, Manoel Carlos Júnior, consultor de marketing falará “A retomada dos eventos de incentivo e a experiência”. Os convidados para debate são: Gilmar Pinto Caldeira, que atua no mercado de incentivos e viagens de incentivos há mais de 25 anos e Adrianne Pereira, diretora de Viagens de Incentivo da MCI BRASIL.

Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil, será a atração do painel Reboot the World (Case Campus Party 2020). Outro destaque será a participação de Tracy Mann, representante do SXSW no Brasil, evento anual de tecnologia, empreendedorismo, novas mídias, jogos, cinema, desenho e música em Austin, Texas.

Felipe Hatab, diretor de Marketing das marcas premium da Ambev, se apresentará no painel “Os desafios dos eventos globais: aprendizados e oportunidades”, com Tracy Mann e Tonico Novaes. No último dia de apresentações, o “Manifesto Humanista – Resetar, Recall, Reciclar, Resignificar”, será comandado por Daniel Ramirez, CEO do Grupo Grupo Azevedo Ramirez.

Na palestra “A evolução dos eventos”, desenvolvida exclusivamente para a Feira EBS, Dani Martins aborda o que aprendeu e vem aprendendo sobre eventos online e híbridos.  A programação conta ainda com Jonas Rogério Carvalho falando sobre “A retomada do treinamento e da gestão de pessoas”.

Já “As implicações da LGPD no Live Marketing”, terá a fala de Paulo Focaccia, advogado da Focaccia Amaral e Lamonica Advogados. Marcelo Pimenta, professor da ESPM-SP, especialista em inovação e criatividade, apresentará o tema: “IKIGAI: Fazer o que se ama e ganhar dinheiro vai fazer você viver mais!”

Em “A pilha da tecnologia nos eventos virtuais!”, feita pela Hoffmann Tecnologia, a discussão será sobre a transição dos eventos presenciais para os virtuais, e posteriormente, híbridos. Com a mesa redonda “Depois dos protocolos, finalmente vem a Retomada?”, Paulo Octavio de Almeida, diretor da Live Marketing consultoria, e seus convidados encerram o último dia de evento.


Deixe uma resposta