Conheça em 30 fotos o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

1

GRAMADO (RS) – As portas do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa serão abertas ao público em geral a partir do dia 1º de fevereiro – apesar de o empreendimento já ter sido oficialmente inaugurado. Ao todo, são 309 apartamentos em uma área de 30 mil metros quadrados.

De alto padrão, é o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional na Serra Gaúcha. Com estilo europeu, o resort se destaca por ser uma multipropriedade. Assim, para além de hospedar quem visita a região, o resort também será moradia de férias para alguns proprietários.

Portanto, o empreendimento também deverá incentivar o retorno de mais visitantes a Gramado. “Uma das coisas que pensamos é justamente auxiliar no fluxo turístico – seja dos hóspedes diários quanto dos fracionários”, revelou o presidente e diretor geral para América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

Outro destaque, aliás, é que o resort foi o primeiro resort brasileiro com certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED). Isso significa que o resort foi projetado sob o conceito Green Building.

“Tivemos o cuidado de respeitar as normas ambientais e também estar de acordo com a certificação. Não apenas para a construção, mas para a operação também seguiremos normas que atestam o nosso compromisso com a sustentabilidade”, explicou o diretor administrativo e financeiro da Gramado Parks, Mauro Silva.

Confira, a seguir, alguns cliques do empreendimento.

O Brasilturis Jornal viaja a convite da Whyndham Hotels & Resorts com proteção Affinity Seguro Viagem.

Leia mais sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here