Conheça todas as atrações de Halloween em Orlando

Tradicionais parques e outros pontos turísticos se prepararam para assustar os visitantes

0
Walt Disney World. Foto: reprodução.

Outubro é o mês do Halloween e a festa do Universal Orlando Resort apresenta 10 casas mal-assombradas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo. Entre os favoritos dos fãs estão a casa “Stranger Things” e o conceito original “Nightingales: Blood Pit”.

A novidade do Halloween Horror Nights deste ano é o ” Depths of Fear” (Profundidades do Medo), onde pesadelos do fundo do mar preparam os visitantes para conhecerem um túmulo subaquático, e a casa dos “Caça-fantasmas”.

Em Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, junte-se ao camundongo e seus amigos enquanto o Magic Kingdom ganha vida com jack-o-lanternas. Os visitantes podem brincar de “gostosuras ou travessuras” em todo o parque, celebrar com seus personagens favoritos fantasiados no Desfile de Halloween e cantar no espetáculo de mágica Hocus Pocus Villain.

A novidade deste ano é um show de projeção e exibição de fogos de artifício, com Mickey, Minnie, Pateta e Donald, em uma misteriosa casa mal-assombrada.

LEIA MAISDisney Cruise Line terá saídas a partir de Nova Orleans em 2021Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando abre área de Star Wars
+ 26/08/2019 Disney Cruise Line detalha nova linha de navios e destino nas Bahamas

Já no SeaWorld, o Halloween Spooktacular acontece durante o dia e as famílias são convidadas para uma “fantasia subaquática”, além de shows ao vivo, criaturas do mar e a chance de celebrar o feriado com os amigos da Vila Sésamo.

A Legoland Florida Resort promove uma “caça aos doces”, ao longo da Trilha do Tijolo. Na atração, personagens exclusivos, como Lord Vampyre e Rockin ‘Frankenstein marcarão presença. A noite termina com fogos
de artifício em Pirates ‘Cove e há ainda a Monster Bash Dance Party

Crayola Experience. Foto: reprodução

Mais atrações

Além dos parques, o Cocktails & Screams ficará aberto durante todo o ano em Orlando, este é o primeiro bar com tema de Halloween. A inauguração aconteerá na primeira semana de outubro e terá cenas de Dr. Frankenstein, “O Iluminado” e drinks temáticos.

American Ghost Adventures oferece uma ampla variedade de experiências paranormais durante todo o ano. Há opções de excursão para um pub mal-assombrado, o “Spirits with Spirits” até jantar no “Dining with the Departed” em um restaurante macabro.

Em 11 de outubro, o tour Moonlight Walking da cidade de Orlando leva os visitantes a um passeio pelo Cemitério Greenwood. A visita de conta com 6km de caminhada e é gratuito.

Entre 10 de outubro e 2 de novembro, a Dark Horizon: Point of No Return oferece três casas assombradas, com quatro bares imersivos,
incluindo um secreto. A boate também contém dois palcos com música ao vivo, comida temática e monstros à espreita a cada turno.

Espantalho no Gatorland, mostrando um ouriço. Foto: reprodução.

Durante todo o mês de outubro, uma série de filmes de terror será exibida no Enzian Theater. A programação apresenta programas para todas as idades e inclui uma exibição ao ar livre gratuita, além de filmes à meia-noite e clássicos cult. Enzian é o único cinema e café alternativo e sem fins lucrativos de Orlando.

Nos dias 19, 20, 26, 27 e 31 de outubro, o Gatorland lança o passeio “Gators, Ghost and Goblins”. O roteiro inclui shows especiais, áreas selfies macabras e acesso a Festa de Outubro de Frank & Stein.

Os museus Art & History Museum’s Maitland Art Center e Waterhouse Residence Museum, fazem parte do passeio assombrado de Maitland, que acontecem em dias selecionados durante o mês do Halloween. São dois roteiros separados que oferecem muitas histórias de fantasmas e até a chance de fazer alguma investigação paranormal.

Em 5 de outubro, o Orlando Science Center disponibiliza acesso a exposições, jogo da Roda da Tortura, jogo para desvendar um assassinato e exibição de um monstruoso filme. Em 25 de outubro, acontece a festa After Dark com mais de 21 opções de diversão incluindo, entretenimento ao vivo e concurso de fantasias.

LEIA MAISPriah Ferguson encara labirinto de Stranger Things no Universal OrlandoUniversal Orlando sedia Running Universal Epic Character Race em 2020
+ Universal Orlando Resort apresenta nova projeção de Hogsmeade

Até o dia 10 de outubro o Screamin’ Green Hauntoween celebra a temporada de Halloween no The Crayola Experience. Caça ao tesouro e Slime Time, propõe a diversão e uma aula de arte pegajosa.

Classificada como uma das “Casas Assombradas Mais Assustadoras da América” pelo Travel Channel, a Mortem Manor permite aos visitantes explorar a casa e até serem enterrados vivos em um caixão. Para quem gosta de trilhas, de 4 de outubro até 2 de novembro, a Petrified Forest apresenta duas trilhas livre para grupos de seis ou menos se aventurarem, em uma floresta escura e assombrada.

Em noites especiais do Total Eclipse, voltadas para maiores de 18 anos, os monstros podem até tocar os convidados, e cada grupo recebe apenas uma pulseira luminosa. O evento não é recomendado para pessoas com necessidades especiais.

Halloween nos hotéis

O Universal’s Cabana Bay Beach Resort está oferecendo um espaço exclusivo inspirado na série “Stranger Things” da Netflix. Os hóspedes podem conferir a icônica sala de estar da família Byers e a sorveteria favorita dos fãs Scoops Ahoy.

Outro atrativo o pacote “A Room With A Boo, no Hilton Orlando com check-out tardio.

LEIA MAISUniversal Orlando Resort dá início a Halloween Horror Nights; confiraUniversal ‘s Islands of Adventure é escolhido o melhor parque do mundo
+ Universal anuncia novo show noturno “Halloween Marathon Of Mayhen”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here