Conotel acontece em formato híbrido em outubro;confira

ABIH
Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Entre os dias 28 e 29 de outubro, acontecerá o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) em formato online. A programação estará disponível das 15h00 às 18h00, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, direto do estúdio Hoffman, em São Paulo.

“Essa edição do Congresso, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, é bastante simbólica e considero um marco para a retomada dos eventos no setor de hotéis. Claro que gostaríamos que fosse totalmente presencial, mas todo o aprendizado, a troca de informação, a conexão com as pessoas e o nerworking não podem ficar para depois, pois isso a decisão de manter a edição de 2020 do Conotel e realizá-lo de forma híbrida”, declara Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

O Congresso,terá entre seus palestrantes Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) e Patrick Mendes, ex-CEO e diretor financeiro da Accor, que farão um panorama da retomada do turismo no mercado internacional. No primeiro dia (28.10), às 15 horas, após as boas vindas de Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, de Ricardo Roman Júnior, presidente da ABIH-SP, e de Milton Vasconcelos, presidente do Conotel Brasil, Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo, e Gilson Machado Neto, presidente do Embratur também marcam presença.

Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal inicia sua apresentação logo em seguida. A programação conta também com o painel “2021 – Ações e Expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de novo Normal”, mediado por Érica Drumond, vice-presidente da ABIH Nacional, no qual participam Orlando Souza, presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil, além do presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares.

No dia 29 de outubro, a programação será centrada no tema “Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos”, que será discutido, também com a mediação de Erica Drumond, por Chieko Aoki, presidente da Blue Tree, Patrick Mendes, diretor financeiro da Accor, Eduardo Sanovicz, presidente Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Claiton Armelin, diretor executivo Produtos Nacionais da CVC, Toni Sando, presidente da Unidestinos, e Alexis Pagliarini, presidente-executivo da Associação de Marketing Promocional.

“Precisamos de união e foco, principalmente a parte de eventos e hotelaria, para que o retorno das atividades seja não só o mais rápido possível, mas que também aconteça de forma segura. Isso requer responsabilidade, investimentos em tecnologia e em certificações na área de saúde. Espero que essa união possa trazer de volta o público o mais rápido possível. Esse é meu desejo”, aponta Érica Drumon. As inscrições estão disponíveis no site.


Deixe uma resposta