Conotel e Equipotel Regional 2020 apresentam detalhes neste mês

A 62ª edição do Conotel e Equipotel 2020 acontecem paralelamente, de 13 a 15 de maio, no Centro de Convenções de Salvador
equipotel

O lançamento da Conotel e Equipotel Regional 2020 está marcado para este mês. Na sexta-feira (24), representantes do encontro de hoteleiros e fornecedores do setor de hospitalidade apresentam oficialmente o evento. Será a 62ª edição do Congresso Nacional de Hotéis e a 3ª da feira, que acontecem em Salvador (BA).

A apresentação será comandada por Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Luciano Lopes, presidente da ABIH-BA, e Gustavo Binardi, diretor da Reed Exhibitions Alcântara Machado. Ela acontece às 16h, no Mar Brasil Hotel, em Itapuã, na capital baiana.

Conotel e Equipotel Regional

Retrospecto

Desde que voltou a ser itinerante em 2017, os eventos reuniram, em Fortaleza (CE), cerca de 3.590 mil pessoas; além de 3,2 mil participantes em Goiânia (GO).

Mudança positiva

Em nota, a ABIH Nacional afirmou que a mudança de sede a cada edição favorece a integração não só da hotelaria nacional, mas do turismo como um todo. Os principais benefícios, de acordo com a entidade, incluem “a geração de networking, que aproxima autoridades, empresários, profissionais e fornecedores, além da promoção de debates sobre as políticas nacionais do setor, incluindo os destinos regionais nas principais discussões do turismo nacional”, cita.

O 62º Conotel e Equipotel Regional 2020 acontecem de 13 a 15 de maio, no Centro de Convenções de Salvador.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui