Conotel/Equipotel será lançado em Recife, Porto Alegre e Florianópolis

A equipe estará hoje em Recife, em Porto Alegre, na quarta-feira (10), e em Florianópolis, na quinta-feira (11)

0
Manoel Linhares , presidente da ABIH Nacional

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Manoel Linhares, e a gerente de produto da Equipotel, Thaís Faccin, estarão hoje em Recife, em Porto Alegre, na quarta-feira (10), e em Florianópolis, na quinta-feira (11).

O intuito da estada, aliás, é o lançamento do 61º Conotel e a Equipotel Regional. O evento acontecerá de 08 a 10 de maio. A cidade sede será Goiânia, em Goiás.

O lançamento, organizado pelas ABIH dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, reunirá lideranças do trade de turismo dessas regiões, bem como empreendedores, empresários e profissionais de segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia.


LEIA MAIS:
+ Conotel 2021 poderá ser realizado no Mato Grosso; confira
+ Conotel/Equipotel Regional 2019 é lançado em São Luiz (MA)
+ ABIH Nacional inicia preparativos para o Conotel e Equipotel Regional 2019

O objetivo é apresentar o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2019, um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira, e a “Equipotel Regional”, uma mostra da maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da America Latina e que reunirá fornecedores da hotelaria de diferentes áreas, como hospitalidade, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos.

O tema central da edição do Congresso em Goiânia será “Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro”. E, durante os três dias do evento, o público poderá acompanhar temas institucionais relacionados com a reformulação da política nacional do turismo no País.


Leia também:
Nobile Hotéis divulga segundo empreendimento internacional no Chile
Best Western destaca mais de 600 projetos em desenvolvimento no mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here