Conrad Hotels & Resorts anuncia a abertura de seu primeiro hotel na Colômbia

Conrad Hotels & Resorts, marca de hotel de luxo da rede Hilton, anuncia a abertura do Conrad Cartagena, o primeiro hotel da marca na Colômbia e o terceiro na América Latina. O oásis à beira-mar no lado norte da icônica cidade murada recebe os hóspedes nas margens do Mar do Caribe.

Conrad Cartagena abre com 109 quartos e suítes de design único, com tons neutros, móveis de madeira contemporâneos, decoração em mármore e obras de arte dos artistas colombianos Pedro Ruiz e Kiko Kairuz. Grandes janelas e pé direito alto oferecem luz natural abundante e vistas sobre o Mar do Caribe ou o campo de golfe da Tournament Players Club projetado por Jack Nicklaus. Cada quarto tem banheiro espaçoso com banheira e chuveiro separados, duas pias e artigos de higiene pessoal personalizados.

No início de 2018, a propriedade também apresentará 159 quartos adicionais.

O hotel conta com sete opções gastronômicas entre elas o Biblioteka, com menu exclusivo inspirado nas experiências da Chef Gabriela Gómez pela Ásia, Europa e América Latina; o Karibana Beach Club que será aberto no início de janeiro, misturando piscina semiolímpica, bar e restaurante, e o Son y Ron, um bar no lobby especializado em Rum.

Deixe uma resposta