Conrad Hotels & Resorts anuncia hotel em Bora Bora

A Conrad Hotels & Resorts, marca de conceito smart luxury da rede Hilton Worldwide, acaba de anunciar a assinatura de franchise com o SA Bora Bora Nui para o Conrad Bora Bora Nui. O resort de 114 quartos, que era conhecido como Hilton Bora Bora Nui Resort & Spa, passará por uma remodelação milionária e reabrirá como Conrad Bora Bora Nui em março de 2017.

“Estamos contentes em expandir nosso portfólio de marcas na região da Polinésia Francesa, onde estabelecemos nossa presença em 2009. Este acordo ressalta nosso forte compromisso com este mercado chave, que demonstrou seu potencial de crescimento e seu forte apelo para viajantes de todo o mundo”, disse Robert Scullin, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Australásia, Hilton Worldwide.

O Conrad Bora Bora Nui está localizado em Motu To’opua, uma ilhota próxima da costa de Bora Bora, a cerca de 20 minutos de barco do aeroporto de Bora Bora. Com uma linda vista para o mar, acesso a esportes aquáticos, locais de mergulho em recifes de corais e trilhas para caminhadas, o Conrad Bora Bora Nui contará com 29 bangalôs de jardim tropical e de praia e 86 bangalôs sobre a água, incluindo as únicas suítes presidenciais de dois andares no destino.

“O Conrad, agora, está presente em 26 destinos pelo mundo e, com esta empolgante expansão para o Pacífico Sul, esperamos que a marca seja fortemente lembrada pelos viajantes smart luxury que escolhem a região. Os hóspedes do Conrad Bora Bora Nui podem esperar por experiências únicas, que irão unir a cultura e o charme taitiano com o serviço diferenciado e renomado do Conrad “, disse John Vanderslice, Diretor Global da Conrad Hotels & Resorts.

O resort terá um serviço completo de spa, com oito salas de tratamento, incluindo um deck ao ar livre com vista da lagoa, kids club, campo de minigolfe, centro de fitness e espaço para lojas. Irá oferecer também 100 m² de espaço para reuniões, bem como toda infraestrutura para casamentos, e espaço ao ar livre para pequenos e grandes eventos, além de um conceito de culinária incrível e diversificado.

Nas ilhas do Pacífico Sul, a Hilton Worldwide atualmente opera o Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, Hilton Fiji Beach Resort & Spa, bem como o recém-inaugurado DoubleTree Resort by Hilton Fiji Sonaisali Island. Além disso, o Hilton Port Moresby está em desenvolvimento e programado para abrir até o final de 2017.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta