Consumo pós-crise e transformação digital: O que muda para os hotéis?

Palestra integra conteúdo do Fórum Online de Hotéis Independentes, evento gratuito e online que tem parceria de mídia do Brasilturis Jornal

consumo pós-crise

As tendências mundiais para o setor de hospitalidade serão focos de Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil, e Carolina Sass de Haro, fundadora da Mapie e analista do mercado latino-americano para a Phocuswright, no painel de abertura do Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI). O evento online e gratuito começa às 14h desta terça (16/6).

Com perfis complementares e duas décadas de experiência no segmento, as executivas abordarão os temas com foco na transformação exigida pela própria indústria e em novas demandas do viajante brasileiro em termos de consumo pós-crise. Novos conceitos surgidos com a pandemia, boas práticas para a definição de estratégias futuras e tendências para viagens nacionais nos próximos meses também estão entre os assuntos que serão detalhados pelas profissionais.

A segunda edição do FOHI acontece até 18 de junho, com foco na retomada e temas do dia a dia do hoteleiro como estratégias para evitar a guerra tarifária, redução de custo de aquisição de clientes, experiência do hóspede, e dicas para as áreas de limpeza e governança. As palestras serão ministradas por profissionais conhecidos no mercado para preparar os hotéis independentes para saírem na frente diante de tantas mudanças deste novo cenário.

Hoteleiros terão dicas práticas de especialistas e profissionais, com um conteúdo personalizado sobre novos comportamentos e tecnologias, além de networking por meio de um canal exclusivo no Telegram. O evento é realizado pela Mark Web, agência de Marketing Digital especializada em hotelaria; Hotel & Food Nordeste (HFN), Hotelier News e Sebrae/PE, com parceria de mídia do Brasilturis Jornal, apoio da Unedestinos e de associações regionais como ABIH de São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e da Associação de Hotéis de Búzios.

As inscrições são gratuitas e a organização já contabiliza 3 mil profissionais credenciados.

PROGRAMAÇÃO PREVISTA:

16/6

[AO VIVO] 14h – O que muda para os Hotéis? Tendências de consumo pós-crise e principais impactos da transformação no turismo.

15h – Networking no grupo exclusivo do Telegram

[AO VIVO] 15h15 – Marketing e Precificação: Como fugir da guerra de preços e atrair o hóspede ideal usando canais digitais como o Instagram e Google

16h15 às 17h – Networking + Principais insights do dia + Conteúdos complementares

17/06

[AO VIVO] 14h – Distribuição: Dicas práticas para reduzir o custo de aquisição do cliente e aumentar as vendas diretas.

15h – Networking no grupo exclusivo do Telegram

[AO VIVO] 15h15 – Reabertura: Novos protocolos de funcionamento e como reduzir custos operacionais sem perder qualidade nos serviços do hotel.

16:15 às 17h – Networking + Principais insights do dia + Conteúdos complementares

18/06

[AO VIVO] 14h – Experiência do Hóspede: A chave para a retomada de sucesso está na reputação da marca|hotel.

15h – Networking no grupo exclusivo do Telegram

[AO VIVO] 15h15 – Oportunidades: Ponto de equilíbrio na reabertura e novos modelos de negócio para hotéis, pousadas e resorts.

16h15 às 17h – Networking + Principais insights do dia + Conteúdos complementares

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui