Convenção Anual Abracorp acontece em Orlando pela primeira vez

Por: Camila Oliveira

 

ORLANDO, FL – “Às vésperas de completarmos 4 anos de existência, esta é a nossa primeira convenção internacional, na cidade de Orlando, que surgiu de uma conversa em um evento informal e agora se viabiliza com o apoio de muitos parceiros. Obrigado pela presença de todos e tenhamos uma boa convenção”, começou o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe na abertura oficial da Convenção Abracorp 2013. O profissional deu as boas-vindas aos presentes para a Convenção Anual da entidade, que visa discutir o planejamento estratégico da Abracorp para o próximo ano.

 

Antes disso, os patrocinadores do evento realizaram uma breve apresentação de cada empresa. Os representantes do Hilton Worldwide apresentaram o The Orlando Collection, quatro hotéis do grupo (dois deles Hilton Bonnet Creek e Waldorf Astoria) que sediam a reunião Abracorp.

 

Já Eduardo Bitterncourt, da CH Travel, falou sobre a importância dos negócios. “E o relacionamento que conquistamos foi o que garantiu a viabilidade deste projeto”, contou. E contando brevemente sobre a empresa, Cecília Herculino disse que “o objetivo é se destacar e colocar a flexibilidade do serviço que podemos oferecer, e ainda levar o jeitinho brasileiro aos serviços que serão oferecidos aos nossos clientes”. “Nossa filosofia é apoiar todos os serviços que são oferecidos aos clientes corporativos em todo território”, continuou.

 

A profissional destacou que já foram operados mais de 150 grupos e mais de 5 mil passageiros atendidos em menos de um ano de operação, já que a empresa atua no ramo desde janeiro deste ano. Entre alguns produtos e serviços oferecidos incluem Meet and Greet, limousine, sedans, SUV, vans executivas e ônibus executivos.

 

MCA

Ainda na primeira parte da reunião, Mucio de Paula, da MCA Transportation mencionou os 15 anos de experiência da empresa, cujo principal objetivo de trabalho é “atender e manter o que tem sido feito com qualidade, segurança, procurando entender a necessidade do cliente”. “A vantagem que temos hoje, é que temos todas as opções necessários para uma empresa de transporte, que é uma grande variedade de produtos e infraestrutura própria”, Mucio de Paula, da MCA Transportation.

 

Disney Destinations

Maryann McGranahan, diretora de vendas Disney Group Getaways, apresentou toda a infraestrutura dos parques e serviços do Disney Event Group voltado totalmente para o segmento corporativo. São cinco resorts com foco na realização de eventos: Disney Board Walk com 372 apartamentos;  Disney Yacht Club com mais de 1,3 mil quartos; Grand Floridian com 847 quartos; Contemporary Resort com 655 apartamentos;  e o maior dos resorts do grupo: Coronado Springs, com 1.915 quartos.

 

O The Disney Event Group ainda oferece uma série de serviços e espaços diferenciados para a realização de eventos, “únicos como tudo o que oferecemos”, disse Maryann. Entre alguns produtos que podem ser criados para cada evento estão o logotipo, animações e vídeos de promoção, aplicativos e menus únicos. “Sem contar que podemos organizar eventos temáticos nos parques do complexo”, afirmou aos representantes de 30 agências associadas.

 

Camila Oliveira

Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira

Deixe uma resposta