Convenção Anual da Atlantica reúne 350 profissionais em Atibaia

Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels

Na última segunda-feira (25), começou a 20ª edição da Convenção Anual da Atlantica, que ocorre em Atibaia, no interior paulista. O evento conta com a participação de 350 profissionais da rede e parceiros de negócio. O evento encerra na próxima quarta-feira (27).

Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens e atividades em grupo. Dentre os participantes, estão presentes representantes da Choice Hotels, Radisson Hotel Group, Hilton e Vert Hotéis.

LEIA MAIS:Atlantica Hotels administrará hotéis do Grupo Mendes em Santos (SP)Atlantica irá administrar hotel em Cuiabá (MT) com foco no corporativoHilton e Atlantica Hotels anunciam o primeiro DoubleTree no Brasil

Trabalhando o tema “Juntos + Fortes”, a ação teve, em sua abertura, o discurso de Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels, que falou sobre os 20 anos da companhia, bem como sobre a aliança com a Vert Hotéis. “O evento é motivo de muita alegria porque estamos também comemorando os resultados conquistados no ano passado”, declarou Giestas.

Durante seu discurso, o executivo lembrou do cenário político-econômico do ano passado, que afetou o setor de hospedagem no Brasil. “Apesar da economia não ter atingido as expectativas de crescimento projetadas para o ano, tivemos em 2018, o maior crescimento da história da Atlantica, com a expansão de hotéis, a consolidação de parcerias e a transformação acelerada da organização”, disse Giestas.

Além disso, o presidente falou sobre suas perspectivas de crescimento para este e os próximos cinco anos, reforçando o foco em oportunidades em conversões de hotéis e também na busca pela retomada da diária média, iniciativas que começam a ser trabalhadas desde o início do ano.

O executivo também aproveitou o momento para enaltecer a robustez da plataforma da Atlantica. A ferramenta oferece soluções que já são reconhecidas pelo mercado em áreas como marketing, vendas e operações.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui