Convenção Aviesp: como usar redes sociais a favor dos negócios

De acordo com o publicitário Ricardo Alves, é necessário oferecer experiências aos consumidores, visto os viajantes estão investindo mais em boas vivências

0
Ricardo Alves afirma que é necessário ver redes sociais que se tornem verdadeiras ferramentas de seu negócio

Campinas/SP – Após Mônaco ser o tema principal da palestra de Gisele Abrahão, CEO da GVA, representante do Visit Monaco, chegou a hora dos agentes de viagens terem acesso ao painel “O mundo agora é digital e você?”, ministrada pelo publicitário Ricardo Alves.

O executivo destacou que no meio de tanta opções de plataformas digitais, às vezes é difícil encontrar a melhor forma de apostar de interagir e adaptar o próprio negócio. “O ambiente físico e virtual funcionam bem juntos. O Linkedin conta com 35 milhões de usuários no Brasil e se consolida, por exemplo, como a maior rede profissional”, detalha.

O executivo ainda afirma que a experiência do consumidor realmente importa. De acordo com uma pesquisa da PWC, mais de 15 mil pessoas afirma que boas vivências faz os consumidores se sentirem ouvidos, percebidos e valorizados. “Só no Brasil, isso representa 89% do mercado brasileiro. Não vamos deixar de apostar em experiência”.

Outro dado destacado pelo profissional é que 36% dos consumidores brasileiros e 42% do mundo apontam um serviço amigável e acolhedor como essencial para uma boa experiência e aceitariam pagar mais por isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here