Convenção Aviesp fala de transformação do agente de viagens

A Convenção Aviesp acontece entre 22 e 24 de novembro

0
Cassinos - Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp,

O primeiro dia da Convenção Aviesp discute um dos temas mais pertinentes da atualidade. Saulo Boccanera ministra a palestra “Seja um agente da transformação”, que abre o evento na noite do dia 22 de novembro.

O palestrante versa sobre o mercado e o molde que a atividade de agenciamento está tomando. Assim, a apresentação toca também nas novas possibilidades que se abrem às agências.


LEIA MAISBedsonline patrocina Convenção Aviesp em novembro4ª Convenção Aviesp reúne o trade com palestras de negócios e motivacionais4ª Convenção Aviesp começa com palestra de motivação e jantar para o trade

“Felizmente, é possível continuar evoluindo neste grande movimento de mudanças constantes. Sendo assim, a palestra está embasada em ferramentas comportamentais e de grandes resultados”, afirma Boccanera, consultor com 28 anos de atuação no Turismo.

A Convenção AVIESP ocorre de 22 a 24 de novembro, no Meliá Campinas (SP). O tema escolhido para 2019 é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar”, contando com palestras, painéis e debates.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here