Convenção BWT 2019 contará com operadoras receptivas; veja

De acordo com a OMT o turismo receptivo internacional movimentou US$ 1,3 bilhão em 2017

0
A Convenção BWT 2019 será uma oportunidade para os agentes conhecerecem as novidades e firmarem parcerias com os receptivos (Foto: Divulgação)
A Convenção BWT 2019 será uma oportunidade para os agentes conhecerecem as novidades e firmarem parcerias com os receptivos (Foto: Divulgação)

A Convenção BWT 2019 contará com a participação de operadoras receptivas. Assim, o evento, que ocorrerá pela 1ª vez fora de Curitiba, deverá reunir mais de 400 agentes de viagens entre os dias 25 e 29 de abril no no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco.

De acordo com a Organização Mundial do Turismo (OMT), em 2017, o turismo receptivo internacional movimentou US$ 1,3 bilhão. Assim, O valor representa 1,3 bilhão de chegadas internacionais, um crescimento de 7% quando comparado a 2016.


LEIA MAIS

+ BWT e Palladium realizam capacitações em 4 cidades do Sul

+ Convenção BWT confirma participação de 13 representantes hoteleiras

+ BWT Operadora capacita agentes de viagens de Curitiba sobre Miami

Assim, empresas nacionais e internacionais estarão presentes na convenção da BWT para estreitar os laços com os agentes e gerar novos negócios para todos.

Na edição estarão: Adval Turismo, Brocker Receptivo, Cassinotour, CBrasil Turismo Receptivo, Martur Viagens e Turismo, Santa & Bella Turismo Receptivo, Serra Verde Express, Taguatur Turismo e Eventos, Urben Turismo Receptivo e Delta Receptivo, Top Tour Receptivo e Taipe.


LEIA TAMBÉM

+ North America Destinations oferece frota de luxo com nova empresa

+ Grupo Flytour salta 115% no número de acessos em portais online

+ Grupo TBO Holidays compra duas plataformas online B2B

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here