Convenção de franqueados da Flytour será em Portugal

Por: Rafael Lima

 Para celebrar os 20 anos de fundação da Flytour Franchising, o Confly – convenção anual de franqueados – será especial. O destino escolhido foi a cidade de Lisboa, em Portugal, em que cerca de 250 participantes estarão presentes no encontro, que acontece de 25 a 31 deste mês, no Hotel Epic Sana Lisboa. O evento contará com a participação de 114 unidades da marca, do conselho de franqueados Flytour, além de colaboradores e diretores da empresa.

 

Para simbolizar as duas décadas da trajetória da Flytour Franchising, foi desenvolvido especialmente para o Confly um logo inspirado na azulejaria portuguesa, uma das principais referências da cultura lusitana. “O azulejo é uma das contribuições mais originais dos portugueses para o mundo, tanto que ultrapassou a função de acabamento para se transformar em obra de arte. Dessa forma, o logo traz caravelas navegando juntas, o que faz uma analogia à filosofia do Grupo Flytour”, revela Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising.

 

Fábio explica também que o mar representa o mercado de turismo, com seus desafios e ensinamentos. “As embarcações são os canais de venda e os tripulantes, os colaboradores. A costa do litoral é o objetivo a ser alcançado e a chegada das caravelas ao porto materializa o sucesso em atingir tais objetivos. Além disso, as escolhas de Portugal para sediar a nossa convenção e a do azulejo, marca registrada do país, reforçam ainda mais o laço cultural entre os dois países”.

 

Confira a programação social do evento:

 

Segunda-feira (28/10)

Jantar no Corinthia Hotel Lisboa – Noite do Bacalhau e do Fado

 

Terça-feira (29/10)

 Jantar Pernambuco  no Hotel Mundial

 

 Quarta-feira (30/10)

 Jantar de encerramento

 

 

RL

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta