Convenção dos franqueados do Grupo Flytour em Puerto Iguazu

Por: Antonio Euryco

Pela primeira vez fora do Brasil. Esta é uma novidade deste ano na convenção anual de franqueados da Flytour American Express Business Travel.  A escolha foi para a cidade de Puerto Iguazu, na região das Três Fronteiras e em território argentino. Cerca de 200 participantes estão no Loi Suítes Iguazu Hotel, na margem do rio Iguaçu, começa hoje (4), e segue até o dia 8.

 

O tema da convenção é “Desbravando novos caminhos”. Este conceito remete à visão de um novo momento do Grupo Flytour, com a abertura da Flytour Viagens, ampliando os negócios para atuação no segmento de lazer. 

 

A edição 2012 do Confly  conta com  representantes das 91 unidades Flytour American Express de todo o país, colaboradores da Flytour Franchising – divisão do Grupo Flytour responsável pela gestão e expansão da rede de franquias, o Conselho de Franqueados Flytour, além de diretores corporativos da empresa.

 

A convenção de franqueados acontece há 17 anos e tem como objetivo divulgar e alinhar as estratégias corporativas do grupo. Além disso, o encontro também é direcionado para mostrar o desempenho da rede franqueada, apresentar novas tendências de mercado, integrar os franqueados e estreitar relacionamento.

 

A rede de franquias Flytour American Express Business Travel representa 16% do market share do Grupo Flytour e  das 91 unidades, 80 são franqueadas e 11 unidades próprias, distribuídas por todo o Brasil.

 

Dentro da programação do evento haverá também uma tarde livre para passeio às Cataratas do Iguaçu, e um workshop com cerca de 20 fornecedores da Flytour,  entre eles secretarias estaduais de turismo. Isto será durante os coffees breaks do encontro.

 

AE

Deixe uma resposta