Convenção Schultz 2022: RCD Hotels lança campanha de vendas

RCD Hotels anuncia campanha de vendas para agentes de viagem em Convenção da Schultz, Nova Petrópolis (RS)

RCD Hotels
Glaucia Barbosa, executiva de Vendas da RCD Hotels (Foto: Cadu Nickel)

A RCD Hotels lançou uma nova campanha de vendas na Convenção Schultz, em Nova Petrópolis (RS), que contempla todos os hotéis da marca, além da rede Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, como o Unico 20°87° Hotel Riviera Maya e o Nobu Hotel Los Cabos. Nesta segunda-feira (28), Glaucia Barbosa, executiva de Vendas da RCD Hotels detalhou a ação para os agentes de viagens.

“A Schultz é um dos parceiros mais estratégicos para nós, tanto em vendas como em capacitação e divulgação”, disse. Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, reforça a aliança estratégica. “Na pandemia ganhamos um reconhecimento como destaque de vendas, o que nos deixou mais do que satisfeitos, nos deixou orgulhosos”, ressaltou.

Os cinco hotéis Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience apresentados por Glaucia Barbosa na apresentação foram: Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Los Cabos.

Campanha de vendas RCD Hotels

  • Válida para venda dos hotéis que a RCD Hotels comercializa;
  • Exclusiva para Schultz;
  • Campanha vale para vendas/reservas a partir de hoje e até 30 de junho com data de viagem até 22 de dezembro;
  • Para se habilitar e concorrer, precisa registrar 21 vendas de room nights até 30 de junho, com cliente viajando de 1 de abril até 31 de dezembro;
  • São dez agentes premiados;
  • Os agentes ganhadores viajam em novembro para o Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana;
  • Todas as vendas precisam ser registradas no Amplified Rewards.

Deixe uma resposta