A RCD Hotels lançou uma nova campanha de vendas na Convenção Schultz, em Nova Petrópolis (RS), que contempla todos os hotéis da marca, além da rede Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, como o Unico 20°87° Hotel Riviera Maya e o Nobu Hotel Los Cabos. Nesta segunda-feira (28), Glaucia Barbosa, executiva de Vendas da RCD Hotels detalhou a ação para os agentes de viagens.

“A Schultz é um dos parceiros mais estratégicos para nós, tanto em vendas como em capacitação e divulgação”, disse. Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, reforça a aliança estratégica. “Na pandemia ganhamos um reconhecimento como destaque de vendas, o que nos deixou mais do que satisfeitos, nos deixou orgulhosos”, ressaltou.

Os cinco hotéis Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience apresentados por Glaucia Barbosa na apresentação foram: Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Los Cabos.

Campanha de vendas RCD Hotels

  • Válida para venda dos hotéis que a RCD Hotels comercializa;
  • Exclusiva para Schultz;
  • Campanha vale para vendas/reservas a partir de hoje e até 30 de junho com data de viagem até 22 de dezembro;
  • Para se habilitar e concorrer, precisa registrar 21 vendas de room nights até 30 de junho, com cliente viajando de 1 de abril até 31 de dezembro;
  • São dez agentes premiados;
  • Os agentes ganhadores viajam em novembro para o Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana;
  • Todas as vendas precisam ser registradas no Amplified Rewards.