Convento do Espinheiro consolida estratégia para mercado brasileiro

Por: Camila Oliveira

 

O Convento do Espinheiro, a Luxury Collection Hotel & Spa, localizado em Évora, Portugal, reafirma sua estratégia de se inserir no mercado brasileiro participando de eventos estratégicos para o trade.

 

Na Travelweek São Paulo, exposição de destinos de luxo, o hotel expôs seus serviços personalizados e infraestrutura de luxo, e despertou a curiosidade dos visitantes por sua tradição e requinte em meio a uma paisagem histórica e paradisíaca.

 

Durante o evento a diretora Comercial do hotel, Maria Carapinha, participou de cerca de 80 reuniões, fechando cinco contratos, e divulgando o Convento do Espinheiro para cerca de 2 mil convidados e profissionais do setor.

 

O hotel também esteve presente no roadshow Portugal – A Beleza da Simplicidade, divulgando seus serviços e atrativos turísticos nas cidades de Salvador, Brasília, Porto Alegre, além de São Paulo, com o objetivo de ampliar sua rede de relacionamento por todo o Brasil. Como resultado, foram fechados acordos com 3 operadoras.

 

“Nossa estratégia é obter uma presença mais constante no país. Acredito que nos destacamos pelo conceito diferenciado que passamos. Durante os eventos, quem ainda não nos conhecia, ficou encantado com nossa infraestrutura, instalações e serviços únicos”, revela Maria.

 

O Brasil é o segundo país que mais visita o hotel. Para a diretora, o cliente brasileiro, em sua maioria, busca uma gastronomia gourmet em suas viagens e programações distintas, que são plenamente atendidas pelo Convento do Espinheiro.

 

CO

 

Deixe uma resposta