Copa Airlines opera voos especiais entre Brasil e Nassau; confira

Os passageiros poderão ir à Nassau com a Copa Airlines, que realizará voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Copa Airlines

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines estão oferecendo voos especiais para Nassau por meio de seu hub no Panamá. Os voos entre Brasil e Nassau serão operados por um B737-800, capaz de transportar até 16º passageiros, nos sábados 27 de março e 3 e 10 de abril.

Confira os horários:

“Acreditamos que em Nassau você pode desfrutar de dias maravilhosos de descanso e viver férias inesquecíveis, pois oferece muitas experiências diferentes para descobrir, e cada ilha tem suas próprias atrações, com belas paisagens, gastronomia e praias de areia imensamente branca”, disse Christophe Didier, vice-presidente de Vendas Globais e Planejamento da Copa Airlines

Ellison Thompson, vice-diretor geral do Ministério do Turismo das Bahamas, declara sua satisfação com o retorno da Copa Airlines à Nassau. “Temos a oportunidade de receber mais visitantes brasileiros nas Bahamas durante a Páscoa”, comenta.

Hoje, as Bahamas – que reabrirá seus resorts em março – seguem protocolo de segurança que visa minimizar os riscos de contágio da covid-19. Os requisitos de entrada exigem teste RT-PCR negativo realizado cinco antes da viagem e o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online. Aqueles que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos exigidos no país.

Mais informações estão disponíveis neste link.

Deixe uma resposta