Início Mercado Aviação Copa Airlines anuncia Carlos Antunes como gerente regional de vendas

Copa Airlines anuncia Carlos Antunes como gerente regional de vendas

A Copa Airlines anuncia a chegada de Carlos Antunes, novo gerente regional de vendas para a companhia aérea. A aérea decidiu mudar essa posição de Buenos Aires (Argentina) para São Paulo; Antunes substitui Gustavo Esusy, que saiu da companhia em março. Emerson Sanglard segue como gerente para o Brasil da Copa Airlines.

Com mais de 15 anos de experiência em Vendas e Marketing, Carlos Antunes possui uma vasta bagagem internacional, tendo ocupado posições gerenciais em países como o Brasil, EUA, Itália e Ilhas Seicheles. Nos setores de aviação e turismo, o executivo liderou atividades como o lançamento de novas rotas e processos de reestruturação e novos negócios.

Nascido em Portugal, criado na Itália e residente no Brasil há 18 anos, Carlos Antunes possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas e trabalhou em empresas como TAP Portugal, Etihad Airways, Air Seychelles e mais recentemente Alitalia, como Gerente Geral Brasil.

“Estamos muito contentes em relação à chegada do Carlos Antunes ao nosso time regional. Acreditamos que sua rica vivência profissional e perfil multi cultural aportarão bastante valor a equipe. Optamos por alocar a posição regional comercial no Brasil, devido a importância do mercado brasileiro para a Copa Airlines e encontramos no Carlos, o perfil ideal ao desafio” afirma Christophe Didier, vice-presidente global de Vendas, baseado na casa matriz, Panamá, para quem Carlos irá reportar diretamente.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui