Copa Airlines anuncia Carlos Antunes como gerente regional de vendas

Executivo assume em 20 de maio e ficará responsável pelas operações no Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia

0

A Copa Airlines anuncia a chegada de Carlos Antunes, novo gerente regional de vendas para a companhia aérea. A aérea decidiu mudar essa posição de Buenos Aires (Argentina) para São Paulo; Antunes substitui Gustavo Esusy, que saiu da companhia em março. Emerson Sanglard segue como gerente para o Brasil da Copa Airlines.

Com mais de 15 anos de experiência em Vendas e Marketing, Carlos Antunes possui uma vasta bagagem internacional, tendo ocupado posições gerenciais em países como o Brasil, EUA, Itália e Ilhas Seicheles. Nos setores de aviação e turismo, o executivo liderou atividades como o lançamento de novas rotas e processos de reestruturação e novos negócios.

Nascido em Portugal, criado na Itália e residente no Brasil há 18 anos, Carlos Antunes possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas e trabalhou em empresas como TAP Portugal, Etihad Airways, Air Seychelles e mais recentemente Alitalia, como Gerente Geral Brasil.

“Estamos muito contentes em relação à chegada do Carlos Antunes ao nosso time regional. Acreditamos que sua rica vivência profissional e perfil multi cultural aportarão bastante valor a equipe. Optamos por alocar a posição regional comercial no Brasil, devido a importância do mercado brasileiro para a Copa Airlines e encontramos no Carlos, o perfil ideal ao desafio” afirma Christophe Didier, vice-presidente global de Vendas, baseado na casa matriz, Panamá, para quem Carlos irá reportar diretamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here