Copa Airlines anuncia novas conexões a partir de São Paulo; confira

A companhia agora permite que os passageiros se conectem a cinco destinos do continente americano, como Cancún, Orlando e Los Angeles

COPA AIRLINES

A Copa Airlines continua seu planejamento de expansão no Brasil e, por isso, anunciou que, neste mês, São Paulo contará com duas frequências semanais e novas opções no hub da companhia, somando novos destinos aos cinco países do continente americano que se conectam pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. Dentre os novos destinos estão:

  • Cancún
  • Los Angeles
  • Orlando
  • Washington
  • Nova York

“É com imensa alegria que anunciamos os novos destinos em que a Copa irá operar em setembro. A retomada dos voos vai ajudar milhares de pessoas pelas Américas, sempre governos da região para garantir a viagem mais segura o possível para nossos passageiros”, declarou Christophe Didier, VP Global de Vendas da Copa Airlines.

As operações já estão à venda e os interessados podem conferir todos os itinerários neste link. A companhia também disponibiliza a central de reserva ou as agências de viagens. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração.

É importante destacar que os passageiros devem cumprir requisitos estabelecidos pela empresa e autoridades de saúde e imigração do país no destino, que podem ser conferidos neste link.


Deixe uma resposta