Copa Airlines aumenta frequência de voos para Curaçao em setembro

Além da ampliação de frequências, a companhia aérea também anunciou uma ação especial com tarifas promocionais para o destino

Copa Airlines

A Copa Airlines irá incrementar dois voos à rota São Paulo – Curaçao, a partir da primeira semana de setembro. Agora, a companhia irá ofertar quatro frequências semanais ligando a capital paulista ao destino caribenho.

Além da ampliação de frequências, a Copa Airlines também anunciou uma ação especial com tarifas promocionais, com saídas desde São Paulo com destino a Willemstad, capital de Curaçao, até 31 de agosto.

“O incremento de voos da Copa confirma que a nossa ilha está reconquistando suas frequências e ampliando a oferta aérea, maximizando as opções de conexão com a América Latina”, afirmou André Rojer, Gerente Regional do  Curaçao Tourist Board para a América do Sul.

“As iniciativas, certamente, agradarão não só aos turistas, como também aos nossos parceiros e agentes de viagens, que terão à disposição um produto Premium, a preços competitivos, para oferecer aos seus clientes”, destacou Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

Protocolos de Entrada em Curaçao

Todos os viajantes que entram em Curaçao devem estar atentos às exigências sanitárias antes da viagem. Os turistas precisam apresentar um teste negativo de PCR Covid-19 (realizado em até 72 horas) ou antígeno (com até 48h) antes da partida (em um laboratório credenciado), cadastrá-lo no site especial e levar uma impressa para a viagem.

Além disso, os viajantes precisam completar o Cartão de Imigração Digital, preencher o Cartão de Localização de Passageiros (PLC), dentro de 48 horas antes da partida, e agendar no mesmo site uma consulta para o teste de antígeno no terceiro dia em Curaçao.

Deixe uma resposta