Copa Airlines celebra 20 anos de conexão com a Argentina

País conta com cinco destinos atendidos pela companhia

0
Copa Airlines celebra 20 anos de operação na Argentina com equipe, trade e agentes de viagens. Foto: reprodução.

Nesta quarta-feira (18), a Copa Airlines completa 20 anos de operação na Argentina. A companhia aérea possui no país, quatro conexões. Em celebração a data, 100 agentes de viagens se reuniram com a equipe da empresa e o trade turístico em Buenos Aires.

“Há 20 anos, decolamos pela primeira vez de Buenos Aires com destino ao Panamá, com a intenção de conectar os argentinos às Américas. Hoje, temos a satisfação de estar presentes em cinco cidades, conectando por meio do Centro de Conexão das Américas os passageiros do país com 79 destinos no Norte, Centro, Sul e Caribe”, declarou Christophe Didier, Vice-presidente Global de Vendas da Copa Airlines.

Neste ano, a Copa foi reconhecida como “A companhia aérea mais pontual” pelo Official Airlines Guide (OAG) e pelo sexto ano consecutivo como “A companhia aérea mais pontual da América Latina” pelo FlightStats.

Com voos para Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Mendoza e Salta, a companhia foi eleita também, como “A melhor companhia aérea do ano na América Latina” pelos usuários do site Kayak.com. Em 2020, a Copa completará duas décadas no Brasil. Atualmente, a empresa opera em média 350 voos diários pela América Latina.


Leia mais:
Copa Airlines reafirma potencial de vendas em Manaus e Salvador
Copa Airlines contrata executivo de Vendas em São Paulo; conheça
Emerson Sanglard deixa Copa Airlines após quase sete anos


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here