Copa Airlines começa a voar para o Suriname em julho

0

Copa Airlines  anunciou hoje (17) o início das operações em Paramaribo, capital do Suriname. O voo inaugural decola em 6 de julho, com duas frequências semanais, fazendo do país sul-americano o 81º destino que a aérea conecta por meio do hub na Cidade do Panamá. “Temos o prazer de anunciar o voo direto para Paramaribo, cidade que se beneficiará da conectividade oferecida pela nossa rede de destinos, permitindo acesso a outros 32 países no continente”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

O voo CM318 funcionará inicialmente às quartas e sábados, com partida às 9h17 do Panamá e chegando ao Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel às 15h45. O voo de volta, CM319, partirá no mesmo dia de Paramaribo (às 17h52), chegando ao Panamá às 20h28. Todos os horários informados são locais. A rota será operada em Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 na cabine principal.

Localizada no norte do Suriname, Paramaribo fica às margens do Oceano Atlântico e tem arquitetura influenciada pelas culturas britânica e holandesa, além de uma mistura étnica fascinante que oferece aos seus visitantes atrações diferenciadas. A capital onde vivem 260 mil pessoas tem como destaque o centro histórico que reflete uma vila colonial holandesa dos séculos 17 e 18, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade.

“A nova rota aproxima o Suriname do resto das Américas, o que contribui para nossa visão estratégica para atingir um milhão de passageiros em 2033. Convidamos todas as pessoas a visitar nosso belo país com sua natureza intocada, no qual os visitantes podem saborear uma grande variação de culturas”, disse Vijay Chotkan, CEO da Airport Management, operadora do Aeroporto Internacional J. A. Pengel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here