Copa Airlines comemora 15 anos no Brasil

Emerson Sanglard, Diógenes Toloni e Gustavo Esusy

 

A Copa Airlines celebrou em São Paulo na noite de hoje, dia 16, seus 15 anos no Brasil com o lançamento do ‘Book de Destinos’ e premiação dos 15 principais vendedores da companhia no ano de 2014.

“A noite de hoje é muito especial para nós da Copa Airlines, pois realizamos estas três comemorações simultâneas, importantes para nossa história no Brasil. Os 15 anos são reflexo de toda dedicação dos nossos funcionários e parceiros comerciais que acreditaram, desde o começo, no projeto da companhia no País”, destacou o gerente de marketing regional para América do Sul, Emerson Sanglard.

A empresa começou operando em São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, e ao ganhar força de mercado, cresceu no Brasil e nas Américas. A companhia panamenha fundada em 1947 começou fazendo voos domésticos no Panamá, através de investimentos locais e também com capital americano. Hoje ocupa lugar de destaque na aviação brasileira e mundial.

“No início não conectávamos nem metade dos destinos que atualmente trabalhamos. Hoje, seis vezes ao dia, os aviões de Copa se conectam no Panamá. Além disso, a empresa é pioneira em comprar aviões de fabricação brasileira (Embraer), o que é orgulho para Copa do Brasil. Ao longo dos anos, tivemos a consolidação da equipe e muitas mudanças vieram para melhor. Gosto muito da palavra parceria, e hoje estamos aqui para agradecer nossos parceiros, operadores, consolidadores e agentes de viagens”, pontuou o gerente regional Mercosul, Gustavo Esusy.

No Brasil, a Copa Airlines opera sete capitais, sendo uma das principais companhias internacionais operando no Brasil, conectando o País a mais de 70 destinos em 31 países nas Américas. Prestes a atingir 100 aeronaves por todo o mundo, esperam-se mais 61 nos próximos anos para a renovação da frota, possibilitando que a companhia continue crescendo.

“Conectar as Américas é algo que fazemos como ninguém, pois somos a companhia mais pontual da América Latina, com índice de pontualidade acima de 90%. Conectamos o continente, aproximamos as pessoas e potencializamos negócios e turismo de forma rápida e eficiente, através de nosso centro de conexões localizado no Panamá. Começamos a nossa história com apenas três destinos domésticos, hoje conectamos as três Américas”, completou Sanglard.

Após um ano meio de desenvolvimento, o ‘Book de Destinos’ apresenta inúmeras fotos, história e informações sobre a companhia e diversos destinos, com o objetivo apresentar a importância das operações nas Américas.

 

Christiane Flores

 

Confira as fotos do evento:

[unitegallery CopaAir]

 

Deixe uma resposta