Copa Airlines e Air Europa anunciam acordo de codeshare

O acordo terá início no dia partir de 3 de junho, quando a aérea espanhola começa a operar no Panamá a partir de Madri

0

A Copa Airlines e a Air Europa anunciaram recentemente um acordo de codeshare, que começa a partir de 3 de junho. Dia, aliás, em que a companhia aérea espanhola começa a operar no Panamá a partir de Madri. Com isso, será possível adquirir um único bilhete para a viagem e despachar a bagagem ao destino final comprando em ambas as companhias.

“Esta nova aliança com a Air Europa reforça a presença da empresa na Espanha e fortalece nossa conectividade em nível nacional neste relevante país”, afirma o vice-presidente sênior de Comercial e Planejamento da Copa Airlines, Dennis Cary.

Pelo acordo, a Air Europa incluirá seu código nos voos da Copa Airlines para e de San José (Costa Rica), Manágua (Nicarágua), San Salvador (El Salvador) e Cidade da Guatemala (Guatemala).

“Agora nossos passageiros terão acesso a novos destinos na América Latina. Da mesma forma, a conexão com a Air Europa a Madri permitirá que os passageiros da Copa Airlines se conectem com nossos 23 destinos na Espanha e 15 destinos na Europa, África e Oriente Médio”, ressalta o diretor comercial da Air Europa, Imanol Pérez.


Leia também:
Alitalia é a mais pontual do mundo no 1T19; Copa lidera na América Latina
Saint Martin terá novas frequências da Copa Airlines em novembro
Brand USA e Copa Airlines revelam cinco itinerários para primeiro megafam brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here