Copa Airlines inaugura rota entre Cidade do Panamá e Salta

0

A Copa Airlines inaugurou sua nova rota entre a Cidade do Panamá e Salta, localizado no Norte da Argentina. Este é o quinto destino argentino que a companhia aérea voa, operando um total de 51 voos semanais entre o Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, e o país sul-americano.

“É uma enorme satisfação para nós oferecermos essa conexão que gerará oportunidades importantes para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística e comercial para a Argentina e o Panamá e para os demais destinos em que operamos”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

Cidade do Panamá x Salta

A rota CM122 para Salta funcionará inicialmente com duas frequências semanais às quartas e sábados, com partida às 16h10 do Panamá e chegada ao Aeroporto Internacional de Salta Martín de Güemes às 23h51 (horário local).

O voo de volta, CM123, partirá de Salta às quintas e aos domingos às 02h41, com previsão de chegada na Cidade do Panamá às 06h26 (horário local). A Copa Airlines operará a rota com um Boeing 737-800 com capacidade para transportar 160 passageiros, sendo 16 na Classe Executiva e 144 na cabine principal.

A cerimônia de inauguração foi realizada no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. A ação foi dirigida por executivos e funcionários da companhia aérea e contou com a presença de Carlos Eckhardt, presidente da Câmara de Turismo de Salta; Juan Manuel Lavallén, ministro da Cultura, Turismo e do Esporte; e Macelo Lucco, embaixador da Argentina no Panamá.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here