Copa Airlines inaugura voos para Armênia e Cúcuta, na Colômbia

A Copa Airlines anunciou duas novas rotas para a Colômbia, conectando a Cidade do Panamá com Armênia e Cúcuta, acrescentando a um montante total de nove destinos atendidos no país

Copa Airlines
Foto: Divulgação

O Hub das Américas da Copa Airlines, localizada no Panamá, informou nesta quinta-feira (2) a inauguração de sua primeira nova rota desde 2019: uma conexão entre a Cidade do Panamá com Armênia, na Colômbia.

O voo CM330 para a Armênia será operado com três frequências semanais, toda terça-feira, quinta-feira e domingo, partindo das 11h36 no Panamá e pousando no Aeroporto Internacional El Eden às 12h58.

Os voos de retorno partirão da Armênia nos mesmos dias, às 15h58, chegando ao Panamá às 17h18. A rota será atendida por um Boeing 737-700 com capacidade para 12 passageiros em Classe Executiva e 112 passageiros na cabine principal.

No evento de inauguração da rota, no Aeroporto de Tocumen, Christophe Didier, a vice-presidente de Vendas da Copa Airlines, comentou sobre os benefícios da trajetória: “Esse novo voo para Armênia nos permite continuar melhorando a conectividade das cidades do continente, fortalecendo a posição do Hub das Américas e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região, por meio do setor turístico”.

Por fim, a companhia confirmou que também lançará uma nova rota em 6 de dezembro, para a cidade de Cúcuta, também na Colômbia. Também terá, inicialmente, três frequências às segundas, quartas e sábados, partindo das 21h56 do Panamá e chegando ao Aeroporto Internacional Camilo Daza às 23h23.

O voo de retorno partirá às terças, quintas e domingos de Cúcuta às 4h34, chegando ao Panamá Às 6h04. Os voos serão atendidos por um Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros em Classe Executiva e 144 na cabine principal.

Deixe uma resposta