Copa Airlines inicia operações em Cúcuta, na Colômbia, em dezembro

Cúcuta é uma cidade de mais de 7 mil habitantes localizada à nordeste da Colômbia, fazendo fronteira com a Venezuela

Copa Airlines

A Copa Airlines iniciará as operações comercial na cidade de Cúcuta, Colômbia, ligando a cidade ao hub da empresa no Panamá, a partir de 6 de dezembro. Assim, a companhia passa a conectar nove cidades do país.

O voo da Copa Airlines entre Cúcuta e o Panamá terá, inicialmente, três frequências semanais, às segundas, quartas e sábados, partindo às 21h56 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional Camilo Daza às 23h23 (horário local).

O voo de volta partirá às terças, quintas e domingos de Cúcuta às 4h34 (hora local), chegando ao Panamá às 6h04 (hora local). A rota será operada por um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros em Classe Executiva e 112 passageiros na classe econômica.

“Temos o prazer de operar novamente em Cúcuta, com voos ligando esta cidade maravilhosa com todo o continente. A novidade faz parte do compromisso da Copa de fomentar o desenvolvimento econômico e turístico da região”, explicou Dennis Cary, vice-presidente sênior Comercial e de Planejamento da Copa Airlines.

O novo destino da Copa Airlines na Colômbia

Cúcuta é uma cidade de mais de 7 mil habitantes localizada à nordeste da Colômbia, fazendo fronteira com a Venezuela. O novo destino da Copa Airlines é considerado a “Cidade Verde” do país, devido ao ambiente repleto de natureza e biodiversidade. U

Uma das experiências mais atrativas em Cúcuta é Malecón. Ao lado do Rio Pamplonita, este trajeto de aproximadamente quatro quilômetros é um dos principais pontos turísticos ao ar livre do destino.

Deixe uma resposta